sicnot

Perfil

Desporto

Sporting pede indemnização de 73,6 milhões a dois ex-presidentes e sete ex-administradores

O Sporting moveu uma ação no Tribunal de Comércio da Comarca de Lisboa a pedir uma indemnização de 73,6 milhões de euros aos ex-presidentes Godinho Lopes e José Eduardo Bettencourt e a mais sete ex-administradores.

LUSA

Fonte ligada ao processo adiantou à agência Lusa que esta ação cível indemnizatória surgiu na sequência de uma deliberação tomada em Assembleia-Geral da SAD leonina.

A mesma fonte acrescentou que, além de Godinho Lopes e José Eduardo Bettencourt, são ainda visados na ação os ex-administradores Luís Duque, José Filipe Nobre Guedes, José Manuel Silva e Costa, Francisco Sousa Louro, Lino de Castro, Carlos Barbosa e Carlos Freitas.

Na ação é feita referência que durante o mandato de Bettencourt o prejuízo da SAD agravou-se em 43 milhões de euros e no de Godinho Lopes 31,6, valores que, somados, perfazem os 73,6 milhões de euros invocados pela atual direção do Sporting, presidida por Bruno de Carvalho.

Lusa

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49