sicnot

Perfil

Desporto

Dois mortos e 51 feridos em confrontos entre adeptos de futebol em Marrocos

Confrontos entre adeptos de futebol causaram dois mortos e 51 feridos na noite de sábado em Casablanca, capital económica e maior cidade de Marrocos, informaram as autoridades locais.

Arquivo

Arquivo

© Amr Dalsh / Reuters

Os confrontos eclodiram entre dois grupos de adeptos do Raja Clasablanca, após um jogo que opôs a sua equipa ao Chabab Rif Hoceima, no estádio Mohammed V, em Casablanca. O Raja ganhou o jogo por 2-1.

As forças de segurança intervieram para restabelecer a ordem e os feridos, com diferentes graus de gravidade, foram transportados para o hospital.

Uma investigação foi aberta pela Procuradoria-geral para determinar as circunstâncias que desencadearam os confrontos.

Lusa

  • Braga perde com Shakhtar e fica fora dos 16 avos de final da Liga Europa
    3:16
  • Ronaldo não está preocupado com repercussões de eventual fuga fiscal
    1:30

    Football Leaks

    Cristiano Ronaldo diz que quem não deve não teme. O avançado português não se mostra preocupado com as notícias que revelam que o jogador não terá declarado os rendimentos da publicidade ao fisco espanhol. Fontes do Ministério das Finanças do país vizinho confirmaram ao jornal El Mundo que o português está a ser investigado há ano e meio.

  • Dissolução da União Soviética aconteceu há 25 anos

    Mundo

    Assinalam-se esta quinta-feira 25 anos desde o fim do acordo que sustentava a União Soviética. A crise começou em 80, mas aprofundou-se nos anos 90 com a ascensão de movimentos nacionalistas em praticamente todas as repúblicas soviéticas.