sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho terá assinado pré-acordo com o Manchester United

O treinador português José Mourinho terá assinado um pré-acordo com o Manchester United, da Liga inglesa de futebol, de acordo com o jornal espanhol El Pais, que cita fontes da Gestifute, empresa do agente Jorge Mendes.

José Mourinho

José Mourinho

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com o jornal, Mourinho deverá substituir o holandês Louis Van Gaal na próxima temporada e irá receber cerca de 19 milhões de euros, mesmo que não chegue a assinar o contrato definitivo.

Caso não haja contrato definitivo assinado até 1 de maio, O Manchester United deverá pagar cerca de 6,5 milhões de euros a Mourinho. E a 1 de junho, o treinador poderá receber mais 12 milhões de euros de indemnização.

O treinador português foi despedido em dezembro do Chelsea, que tinha levado ao título na época anterior, depois de ter perdido os primeiros 16 encontros do campeonato.

Com Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.