sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho terá assinado pré-acordo com o Manchester United

O treinador português José Mourinho terá assinado um pré-acordo com o Manchester United, da Liga inglesa de futebol, de acordo com o jornal espanhol El Pais, que cita fontes da Gestifute, empresa do agente Jorge Mendes.

José Mourinho

José Mourinho

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com o jornal, Mourinho deverá substituir o holandês Louis Van Gaal na próxima temporada e irá receber cerca de 19 milhões de euros, mesmo que não chegue a assinar o contrato definitivo.

Caso não haja contrato definitivo assinado até 1 de maio, O Manchester United deverá pagar cerca de 6,5 milhões de euros a Mourinho. E a 1 de junho, o treinador poderá receber mais 12 milhões de euros de indemnização.

O treinador português foi despedido em dezembro do Chelsea, que tinha levado ao título na época anterior, depois de ter perdido os primeiros 16 encontros do campeonato.

Com Lusa

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43
  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.