sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho terá assinado pré-acordo com o Manchester United

O treinador português José Mourinho terá assinado um pré-acordo com o Manchester United, da Liga inglesa de futebol, de acordo com o jornal espanhol El Pais, que cita fontes da Gestifute, empresa do agente Jorge Mendes.

José Mourinho

José Mourinho

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com o jornal, Mourinho deverá substituir o holandês Louis Van Gaal na próxima temporada e irá receber cerca de 19 milhões de euros, mesmo que não chegue a assinar o contrato definitivo.

Caso não haja contrato definitivo assinado até 1 de maio, O Manchester United deverá pagar cerca de 6,5 milhões de euros a Mourinho. E a 1 de junho, o treinador poderá receber mais 12 milhões de euros de indemnização.

O treinador português foi despedido em dezembro do Chelsea, que tinha levado ao título na época anterior, depois de ter perdido os primeiros 16 encontros do campeonato.

Com Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.