sicnot

Perfil

Desporto

Mourinho terá assinado pré-acordo com o Manchester United

O treinador português José Mourinho terá assinado um pré-acordo com o Manchester United, da Liga inglesa de futebol, de acordo com o jornal espanhol El Pais, que cita fontes da Gestifute, empresa do agente Jorge Mendes.

José Mourinho

José Mourinho

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com o jornal, Mourinho deverá substituir o holandês Louis Van Gaal na próxima temporada e irá receber cerca de 19 milhões de euros, mesmo que não chegue a assinar o contrato definitivo.

Caso não haja contrato definitivo assinado até 1 de maio, O Manchester United deverá pagar cerca de 6,5 milhões de euros a Mourinho. E a 1 de junho, o treinador poderá receber mais 12 milhões de euros de indemnização.

O treinador português foi despedido em dezembro do Chelsea, que tinha levado ao título na época anterior, depois de ter perdido os primeiros 16 encontros do campeonato.

Com Lusa

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.