sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Alonso sobrevive a acidente a mais de 300 kms por hora

Fernando Alonso sobrevive a acidente a mais de 300 kms por hora

Fernando Alonso sobreviveu ileso ao acidente durante o Grande Prémio da Austrália de Fórmula 1 em que circulava a mais de 300 quilómetros por hora. Após o aparatoso desastre, o piloto espanhol saiu tranquilamente do carro. Nas redes sociais disse ter acabado de gastar uma das vidas que ainda tem.

  • Fernando Alonso continua internado por precaução
    0:59

    Desporto

    Fernando Alonso passou a segunda noite no hospital da Catalunha, depois do acidente de domingo. O piloto está a recuperar bem mas permanece internado por precaução. A McLaren acredita que o acidente foi causado por uma rajada de vento.

  • Acidente entre Raikonen e Alonso na Áustria
    0:32

    Desporto

    Nico Rosberg venceu o Grande Prémio de Fórmula 1 da Áustria. A oitava prova do campeonato do mundo ficou marcada por um acidente entre Kimi Raikonen e Fernando Alonso.O acidente aconteceu logo no início da prova, os dois pilotos chocaram e acabaram por sair da pista, foi necessária a entrada do Safety car. Mas o dia era de Nico Rosberg, que arrancou melhor do que os adversários e segurou a liderança até ao fim. Conquistou a terceira vitória da época.A nona etapa do mundial realiza-se daqui a duas semanas na Grã Bretanha, no circuito de Silverstone.

  • Costa desvaloriza ameaça e mantém planos de visita a Angola
    2:27

    Economia

    O governo angolano reagiu duramente à acusação do Ministério público portugues contra o vice-presidente de Angola. Luanda diz que a acusação é um sério ataque à República de Angola que pode perturbar as relações entre os dois paises. António Costa desvaloriza a ameaça e mantém os planos de uma visita a Angola na primavera.

  • Brasil já tirou o "pé do chão"
    1:59

    Mundo

    Já começaram os desfiles e festas de carnaval, no Rio de Janeiro.Esta sexta feira foi o início oficial das celebrações com centenas de milhar de pessoas nas ruas até de madrugada.

  • Luaty Beirão agredido em manifestação em Luanda
    1:27

    Mundo

    Luanda tem sido palco de várias manifestações contra a forma como está a decorrer o processo eleitoral em Angola. Esta sexta-feira, uma dessas manifestações acabou em confrontos com as autoridades. Entre os manifestantes estava o ativista Luaty Beirão.

  • Atores de Hollywood contra Trump
    1:44

    Mundo

    Centenas de pessoas juntaram-se em mais um protesto contra o presidente dos Estados Unidos. A manifestação, em Beverly Hills, juntou várias estrelas de Hollywood.