sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Alonso sobrevive a acidente a mais de 300 kms por hora

Fernando Alonso sobrevive a acidente a mais de 300 kms por hora

Fernando Alonso sobreviveu ileso ao acidente durante o Grande Prémio da Austrália de Fórmula 1 em que circulava a mais de 300 quilómetros por hora. Após o aparatoso desastre, o piloto espanhol saiu tranquilamente do carro. Nas redes sociais disse ter acabado de gastar uma das vidas que ainda tem.

  • Fernando Alonso continua internado por precaução
    0:59

    Desporto

    Fernando Alonso passou a segunda noite no hospital da Catalunha, depois do acidente de domingo. O piloto está a recuperar bem mas permanece internado por precaução. A McLaren acredita que o acidente foi causado por uma rajada de vento.

  • Acidente entre Raikonen e Alonso na Áustria
    0:32

    Desporto

    Nico Rosberg venceu o Grande Prémio de Fórmula 1 da Áustria. A oitava prova do campeonato do mundo ficou marcada por um acidente entre Kimi Raikonen e Fernando Alonso.O acidente aconteceu logo no início da prova, os dois pilotos chocaram e acabaram por sair da pista, foi necessária a entrada do Safety car. Mas o dia era de Nico Rosberg, que arrancou melhor do que os adversários e segurou a liderança até ao fim. Conquistou a terceira vitória da época.A nona etapa do mundial realiza-se daqui a duas semanas na Grã Bretanha, no circuito de Silverstone.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.