sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Alonso sobrevive a acidente a mais de 300 kms por hora

Fernando Alonso sobrevive a acidente a mais de 300 kms por hora

Fernando Alonso sobreviveu ileso ao acidente durante o Grande Prémio da Austrália de Fórmula 1 em que circulava a mais de 300 quilómetros por hora. Após o aparatoso desastre, o piloto espanhol saiu tranquilamente do carro. Nas redes sociais disse ter acabado de gastar uma das vidas que ainda tem.

  • Fernando Alonso continua internado por precaução
    0:59

    Desporto

    Fernando Alonso passou a segunda noite no hospital da Catalunha, depois do acidente de domingo. O piloto está a recuperar bem mas permanece internado por precaução. A McLaren acredita que o acidente foi causado por uma rajada de vento.

  • Acidente entre Raikonen e Alonso na Áustria
    0:32

    Desporto

    Nico Rosberg venceu o Grande Prémio de Fórmula 1 da Áustria. A oitava prova do campeonato do mundo ficou marcada por um acidente entre Kimi Raikonen e Fernando Alonso.O acidente aconteceu logo no início da prova, os dois pilotos chocaram e acabaram por sair da pista, foi necessária a entrada do Safety car. Mas o dia era de Nico Rosberg, que arrancou melhor do que os adversários e segurou a liderança até ao fim. Conquistou a terceira vitória da época.A nona etapa do mundial realiza-se daqui a duas semanas na Grã Bretanha, no circuito de Silverstone.

  • Quase 200 queixas por dia sobre serviços de saúde em 2017
    1:46

    País

    Foram apresentadas, em 2017, quase 200 queixas por dia sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados. As questões administrativas e os tempos de espera foram as principais razões das mais de 70 mil reclamações recebidas pela Entidade Reguladora da Saúde.

  • Fim de semana com chuva e descida da temperatura

    País

    A chuva regressa hoje a Portugal continental e permanece pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 04 a 06 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Cristina Simões.

  • O projeto pioneiro que apoia crianças com doenças incuráveis
    3:30

    País

    A única unidade de cuidados paliativos pediátricos do país situa-se em São Mamede de Infesta. Inaugurado há quase dois anos, pelo Kastelo, há passaram 68 crianças com doenças incuráveis. A instituição lançou agora uma campanha de donativos para construir um parque aquático.