sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Alonso sobrevive a acidente a mais de 300 kms por hora

Fernando Alonso sobrevive a acidente a mais de 300 kms por hora

Fernando Alonso sobreviveu ileso ao acidente durante o Grande Prémio da Austrália de Fórmula 1 em que circulava a mais de 300 quilómetros por hora. Após o aparatoso desastre, o piloto espanhol saiu tranquilamente do carro. Nas redes sociais disse ter acabado de gastar uma das vidas que ainda tem.

  • Fernando Alonso continua internado por precaução
    0:59

    Desporto

    Fernando Alonso passou a segunda noite no hospital da Catalunha, depois do acidente de domingo. O piloto está a recuperar bem mas permanece internado por precaução. A McLaren acredita que o acidente foi causado por uma rajada de vento.

  • Acidente entre Raikonen e Alonso na Áustria
    0:32

    Desporto

    Nico Rosberg venceu o Grande Prémio de Fórmula 1 da Áustria. A oitava prova do campeonato do mundo ficou marcada por um acidente entre Kimi Raikonen e Fernando Alonso.O acidente aconteceu logo no início da prova, os dois pilotos chocaram e acabaram por sair da pista, foi necessária a entrada do Safety car. Mas o dia era de Nico Rosberg, que arrancou melhor do que os adversários e segurou a liderança até ao fim. Conquistou a terceira vitória da época.A nona etapa do mundial realiza-se daqui a duas semanas na Grã Bretanha, no circuito de Silverstone.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24