sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Santos explica dificuldades na escolha dos jogadores para Euro 2016

Fernando Santos explica dificuldades na escolha dos jogadores para Euro 2016

Fernando Santos, um dos oradores do Fórum do Treinador, falou do Europeu de França, que se aproxima. O selecionador nacional explicou algumas das dificuldades que vai ter na escolha dos 23 jogadores escolhidos para o campeonato da europa.

  • João Mário acredita que possa ser um dos eleitos para o Europeu
    4:32

    Desporto

    O selecionador português de futebol anuncia hoje os convocados para os particulares com Bulgária e Bélgica, no final de março. A convocatória de Fernando Santos é revelada às 14:00, na sede da Federação Portuguesa de Futebol. João Mário, o internacional português do Sporting falou à SIC do Europeu de França. O jogador diz que este final de época no clube vai ser fundamental, no momento de Fernando Santos escolher os eleitos para o Campeonato da Europa.

  • Novo equipamento da seleção nacional
    0:31

    Desporto

    As camisolas que Portugal vai usar no Europeu de França já são conhecidas. O equipamento principal aposta no tradicional vermelho vivo, o verde aparece só numa risca, na parte lateral da camisola e na parte de trás do pescoço. O equipamento alternativo será verde, mas num tom mais claro do que o habitual.

  • Autárquicas: Ao 2º dia, "Atrás das Câmaras" em Fátima
    1:44
  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.