sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho volta a falhar treino da seleção portuguesa

O defesa Ricardo Carvalho, a recuperar de uma gripe, falhou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, que começou a preparar o particular com a Bélgica, depois da derrota de sexta-feira com a Bulgária (1-0).

MIGUEL A. LOPES

O central do Mónaco voltou a ser o único ausente no apronto que decorreu no Estádio do Restelo, em Lisboa, depois de já ter falhado o encontro com os búlgaros, em Leiria.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, os titulares da partida de sexta-feira limitaram-se a fazer corrida, num grupo do qual fez parte o médio André Gomes, que recupera de uma lombalgia.

Os restantes atletas treinaram-se sem limitações, tendo realizado trabalho com bola.

Após o treino, os jogadores vão ser dispensados pelo selecionador Fernando Santos e voltam a concentrar-se no domingo à tarde, para retomar a preparação para o jogo com a Bélgica.

O Portugal-Bélgica está agendado para terça-feira, às 19:45, novamente no Estádio Municipal de Leiria. O duelo entre as duas seleções estava inicialmente marcado para Bruxelas, mas os recentes atentados ocorridos na capital belga obrigaram à alteração do local do jogo.

No Campeonato Europeu, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho em França, Portugal vai disputar o grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.