sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho volta a falhar treino da seleção portuguesa

O defesa Ricardo Carvalho, a recuperar de uma gripe, falhou hoje o treino da seleção portuguesa de futebol, que começou a preparar o particular com a Bélgica, depois da derrota de sexta-feira com a Bulgária (1-0).

MIGUEL A. LOPES

O central do Mónaco voltou a ser o único ausente no apronto que decorreu no Estádio do Restelo, em Lisboa, depois de já ter falhado o encontro com os búlgaros, em Leiria.

Nos 15 minutos abertos à comunicação social, os titulares da partida de sexta-feira limitaram-se a fazer corrida, num grupo do qual fez parte o médio André Gomes, que recupera de uma lombalgia.

Os restantes atletas treinaram-se sem limitações, tendo realizado trabalho com bola.

Após o treino, os jogadores vão ser dispensados pelo selecionador Fernando Santos e voltam a concentrar-se no domingo à tarde, para retomar a preparação para o jogo com a Bélgica.

O Portugal-Bélgica está agendado para terça-feira, às 19:45, novamente no Estádio Municipal de Leiria. O duelo entre as duas seleções estava inicialmente marcado para Bruxelas, mas os recentes atentados ocorridos na capital belga obrigaram à alteração do local do jogo.

No Campeonato Europeu, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho em França, Portugal vai disputar o grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".