sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho regressou aos treinos da seleção portuguesa

O defesa Ricardo Carvalho voltou hoje a integrar o treino da seleção portuguesa de futebol, após ter falhado o início da preparação para o particular de terça-feira com Bélgica, devido a uma gripe.

MIGUEL A. LOPES

Após ter falhado o jogo com a Bulgária, na sexta-feira, e o apronto de sábado, o central do Mónaco voltou a surgir no relvado do Estádio do Restelo, em Lisboa, sendo que, nos 15 minutos abertos à comunicação social, participou nos exercícios com bola, juntamente com os restantes.

Já o médio André Gomes surgiu em pleno durante esse período, depois de ter trabalhado com limitações na véspera, por causa de uma lombalgia.

Desta forma, o selecionador Fernando Santos contou com os 24 convocados, em mais um apronto de preparação para o segundo de cinco testes que a formação lusa vai realizar antes da fase final do Europeu, que vai decorrer em França.

O Portugal-Bélgica está agendado para as 19:45, no Estádio Municipal de Leiria. O duelo entre as duas seleções estava inicialmente marcado para Bruxelas, mas os recentes atentados ocorridos na capital belga obrigaram à alteração do local do jogo.

No Campeonato Europeu, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho em França, Portugal vai disputar o grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.

Lusa

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.