sicnot

Perfil

Desporto

Ricardo Carvalho regressou aos treinos da seleção portuguesa

O defesa Ricardo Carvalho voltou hoje a integrar o treino da seleção portuguesa de futebol, após ter falhado o início da preparação para o particular de terça-feira com Bélgica, devido a uma gripe.

MIGUEL A. LOPES

Após ter falhado o jogo com a Bulgária, na sexta-feira, e o apronto de sábado, o central do Mónaco voltou a surgir no relvado do Estádio do Restelo, em Lisboa, sendo que, nos 15 minutos abertos à comunicação social, participou nos exercícios com bola, juntamente com os restantes.

Já o médio André Gomes surgiu em pleno durante esse período, depois de ter trabalhado com limitações na véspera, por causa de uma lombalgia.

Desta forma, o selecionador Fernando Santos contou com os 24 convocados, em mais um apronto de preparação para o segundo de cinco testes que a formação lusa vai realizar antes da fase final do Europeu, que vai decorrer em França.

O Portugal-Bélgica está agendado para as 19:45, no Estádio Municipal de Leiria. O duelo entre as duas seleções estava inicialmente marcado para Bruxelas, mas os recentes atentados ocorridos na capital belga obrigaram à alteração do local do jogo.

No Campeonato Europeu, que vai decorrer de 10 de junho a 10 de julho em França, Portugal vai disputar o grupo F com Áustria, Islândia e Hungria.

Lusa

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.