sicnot

Perfil

Desporto

Lindelof desmente que esteja lesionado

O jogador do Benfica Victor Lindelof desmente que esteja lesionado. O sueco utilizou as redes sociais para negar qualquer lesão e afirmar que está bem.

Armando Franca

Depois de ter sido substituído aos 65 minutos do jogo de ontem, da Suécia com a República Checa, surgiram rumores de que o defesa teria apresentado queixas físicas, mas Lindelof garantiu no Twitter que está bem.

Depois de cumpridos os jogos com as seleções, o Benfica joga já na próxima sexta-feira com o SportIng de Braga. O jogo na Luz vai ser arbitrado por Nuno Almeida, do Algarve.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC