sicnot

Perfil

Desporto

Para a Cidade do Futebol, só de carro

Para a Cidade do Futebol, só de carro

Os acessos pedonais à Cidade do Futebol têm algumas limitações e faltam vias para chegar ao complexo. A Câmara de Oeiras já assegurou que está em estudo uma solução para o problema.

  • Cidade do Futebol custou 15 milhões de euros
    2:22

    Desporto

    A Cidade do Futebol custou 15 milhões de euros, financiados pela FIFA, pela UEFA e pela própria Federação. Vai acolher a preparação da seleção nacional para o Euro 2016 mas também os estágios todas as camadas de formação, além da sede da Federação. O espaço nasceu num antigo parque de estacionamento do estádio do Jamor em 7 hectares cedidos pelo Estado.

  • Cidade do Futebol abriu as portas
    2:45

    Desporto

    A cidade do Futebol abriu hoje as portas ao país, ao mundo do futebol e a Marcelo Rebelo de Sousa. O Presidente da República visitou, ao lado do presidente da Federação Portuguesa de Futebol, o novo empreendimento desportivo.

  • ANACOM apresenta recomendações para melhorar redes de telecomunicações
    1:17

    País

    A ANACOM entregou um conjunto de recomendações ao Governo, Parlamento, municípios e operadores de telecomunicações. A autoridade reguladora em Portugal das comunicações eletrónicas propõe que os cabos aéreos de telecomunicações sejam substituídos por cabos subterrâneos, entre outras coisas. O objetivo é impedir que as redes fiquem em baixo perante incêndios ou outras catástrofes.

  • Ministra do Mar não aceita suspensão da pesca da sardinha
    2:39

    Economia

    O organismo científico que aconselha a Comissão Europeia em matéria de pescas recomendou esta sexta-feira que Portugal e Espanha não pesquem sardinha no próximo ano. A Ministra do Mar não aceita esta recomendação de capturas zero e vai propor uma redução do limite de capturas de sardinha das 17 mil toneladas deste ano para cerca de 14 mil em 2018.

  • Atividade económica regista crescimento

    Economia

    A atividade económica portuguesa está a crescer ao maior ritmo dos últimos 17 anos. O crescimento registado em setembro é o mais elevado desde janeiro de 2000. Já o consumo privado registou uma diminuição face a agosto.

    SIC