sicnot

Perfil

Desporto

Benfica já está em Munique

ENVIADOS SIC

Benfica já está em Munique

O Benfica já chegou a Munique, onde amanhã defronta o Bayern na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. A comitiva encarnada chegou com uma hora de atraso, como nos contam os enviados da SIC à Alemanha, Fernando Silva e Nuno Figueiredo.

O defesa central argentino Lisandro López regressou hoje aos convocados do Benfica para a visita ao Bayern Munique. O argentino, que tinha ficado de fora da lista para o triunfo de sexta-feira sobre o Sporting de Braga (5-1), regressa para o jogo com os bávaros, por troca com Sílvio.

Também André Ferreira, da equipa B, foi chamado por Rui Vitória, juntando-se a Ederson e Paulo Lopes no lote de guarda-redes convocados.

O treinador do Benfica e um jogador fazem hoje a antevisão à partida com o Bayern Munique, às 18:30, no Allianz Arena, palco do encontro de terça-feira, no qual os encarnados treinam às 17:00.

O encontro entre Bayern Munique e o Benfica está marcada para as 19:45 de terça-feira e será arbitrado pelo polaco Szymon Marciniak.

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.