sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto com limitações para visita ao Paços de Ferreira

O FC Porto iniciou hoje, à porta fechada, a preparação da visita de domingo ao Paços de Ferreira, da 29.ª jornada da I Liga de futebol, para a qual tem alguns atletas condicionados.

Os médios Evandro e André André realizaram treino condicionado, sendo que o internacional português completou o seu trabalho no ginásio.

O defesa central Marcano realizou treino integrado condicionado, enquanto Bueno continuou em tratamentos após a operação ao menisco do joelho esquerdo.

O guarda-redes José Sá e o ponta de lança André Silva treinaram com a equipa B, que cedeu o guarda-redes João Costa ao grupo liderado por José Peseiro.

O FC Porto volta a trabalhar quarta-feira, às 10:30, novamente à porta fechada, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Paços de Ferreira, oitavo com 36 pontos, e FC Porto, terceiro com 61, a sete do Sporting e nove do Benfica, defrontam-se no domingo, às 18:15, em desafio dirigido pelo árbitro Fábio Veríssimo da Associação de Futebol de Leiria.

Lusa

  • Polícia procura condutor da carrinha e outros dois suspeitos
    1:08
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.

  • Um encontro português (e inesperado) em alto mar
    2:38