sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto com limitações para visita ao Paços de Ferreira

O FC Porto iniciou hoje, à porta fechada, a preparação da visita de domingo ao Paços de Ferreira, da 29.ª jornada da I Liga de futebol, para a qual tem alguns atletas condicionados.

Os médios Evandro e André André realizaram treino condicionado, sendo que o internacional português completou o seu trabalho no ginásio.

O defesa central Marcano realizou treino integrado condicionado, enquanto Bueno continuou em tratamentos após a operação ao menisco do joelho esquerdo.

O guarda-redes José Sá e o ponta de lança André Silva treinaram com a equipa B, que cedeu o guarda-redes João Costa ao grupo liderado por José Peseiro.

O FC Porto volta a trabalhar quarta-feira, às 10:30, novamente à porta fechada, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Paços de Ferreira, oitavo com 36 pontos, e FC Porto, terceiro com 61, a sete do Sporting e nove do Benfica, defrontam-se no domingo, às 18:15, em desafio dirigido pelo árbitro Fábio Veríssimo da Associação de Futebol de Leiria.

Lusa

  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.