sicnot

Perfil

Desporto

Ventura, do Belenenses, falha deslocação a Setúbal, após choque com Téo Gutiérrez

O guarda-redes do Belenenses Ventura sofreu um "traumatismo crânio facial" durante o encontro de segunda-feira com o Sporting e vai falhar a deslocação dos azuis a Setúbal, na 29.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

De acordo com o boletim clínico divulgado hoje pela SAD do Belenenses, Ventura sofreu um "traumatismo crânio facial e na pirâmide nasal", na sequência de um lance disputado com Téo Gutiérrez, nos instantes finais da partida que os 'leões' venceram por 5-2.

Nesse lance, já em tempo de compensação, o guardião dos azuis saiu aos pés do avançado sportinguista e foi atingido na cabeça, tendo de receber assistência médica, após ter perdido momentaneamente os sentidos.

De resto, o árbitro Tiago Martins viria a terminar o encontro pouco depois, sendo que Ventura acabou por sair do relvado pelo próprio pé, ainda que apoiado no médico António Barata.

Desta forma, o guarda-redes, de 28 anos, vai falhar o próximo jogo do Belenenses, no domingo, diante do Vitória de Setúbal.

Por outro lado, a SAD do Belenenses adiantou, no mesmo boletim médico, que o central Rafael Amorim recupera de um "estiramento no ligamento lateral interno do joelho esquerdo", enquanto o médio Abel Aguilar tem uma "contratura na face posterior da coxa esquerda".

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.