sicnot

Perfil

Desporto

Vieirinha admite que é "difícil travar o melhor do mundo" mas vai tentar

O internacional português Vieirinha disse hoje, antevendo o embate com o Real Madrid dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol, que é difícil parar o melhor jogador do mundo, numa alusão a Cristiano Ronaldo.

(Arquivo)

(Arquivo)

Peter Steffen / AP

"É difícil parar o melhor jogador do mundo, mas vou tentar fazê-lo com a ajuda de toda a equipa", disse Vieirinha, que partilha o balneário com Cristiano Ronaldo na seleção portuguesa.

De resto, o lateral-direito do Wolfsburgo estende o elogio a Cristiano Ronaldo no plano pessoal: "Para mim, trata-se de uma excelente pessoa, não é nada daquilo que a imprensa escreve. Não posso dizer que seja um amigo, mas é alguém que me ajudou sempre que precisei."

Para Vieirinha, é uma evidência que "a pressão e o favoritismo estão do lado do Real Madrid" e que cabe ao Wolfsburgo demonstrar que "tem estofo de defrontar um rival de tanta envergadura".

O Wolfsburgo recebe na quarta-feira, a partir das 19:45, o Real Madrid, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

Lusa

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.