sicnot

Perfil

Desporto

Dois futebolistas internados depois de terem sido atingidos por um raio na Tailândia

Dois futebolistas da equipa tailandesa Malaca United estão hospitalizados, um dos quais na unidade de cuidados intensivos, depois de terem sido atingidos na terça-feira por um raio, durante um treino.

(Arquivo/Reuters)

(Arquivo/Reuters)

© Marcos Brindicci / Reuters

O guarda-redes australiano Marco Stefan Petrovski, de 18 anos, está internado nos cuidados intensivos, "em estado estável e com respiração assistida", segundo informou o diretor do hospital Malacca Za'aba.

A outra vítima foi o defesa Muhammad Afiq Azuan, de 21 anos, que foi hospitalizado com tonturas e enjoos, explicou o presidente do clube, que já visitou os dois futebolistas.

Lusa

  • As zonas de guerra que o fogo deixou
    3:13

    País

    A chuva finalmente ajudou na luta contra as chamas e o que fica agora é um cenário de devastação no norte e centro do país. Morreram 37 pessoas, arderam centenas de casas e empresas e há críticas severas à falta de meios.

  • O mapa das vítimas dos incêndios
    1:19

    País

    Aumentou para 37 o número de mortes na sequência dos fogos que assolaram a zona Centro do país desde o fim de semana. Feridos são pelo menos 71. Atualizamos aqui o mapa, segundo o último balanço da Proteção Civil.

  • Visto do céu, Portugal é um país que se vestiu de negro
    3:28
  • "Temos que cuidar dos feridos, temos que recuperar os territórios"
    1:02

    País

    O primeiro-ministro disse hoje que, depois das chamas apagadas, agora é o tempo de passar das palavras aos atos, de decidir e executar. Após uma visita a feridos dos incêndios, em Coimbra, António Costa confirmou que o Conselho de Ministros do próximo sábado vai transformar em medidas as recomendações feitas pela comissão técnica independente.

  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06