sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prossegue preparação para Paços de Ferreira ainda com quatro baixas

O FC Porto prosseguiu esta quarta-feira a preparação da deslocação de domingo a Paços de Ferreira, para a 29.ª jornada da I Liga de futebol, ainda com quatro jogadores limitados fisicamente.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, no que refere à situação clinica, Evandro e André André realizaram treino condicionado, Marcano voltou a efetuar treino integrado condicionado e Bueno prosseguiu o tratamento.

O treinador José Peseiro voltou a chamar ao trabalho do plantel principal João Costa, do FC Porto B, não tendo contado com José Sá e André Silva, convocados por Luís Castro para o jogo dos "bês" frente ao Mafra, da 39.ª jornada da II Liga.

Os 'dragões' voltam ao trabalho pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com uma sessão para decorrer à 'porta fechada'.

Paços de Ferreira, oitavo com 36 pontos, e FC Porto, terceiro com 61 - a sete do Sporting (2.º) e nove do líder Benfica , defrontam-se no domingo, às 18:15, em desafio dirigido pelo árbitro Fábio Veríssimo da Associação de Futebol de Leiria.

Lusa

  • A Catalunha "está farta da prepotência e dos abusos do governo"
    0:30
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • A corrida ao iPhone 8 no Japão, China e Austrália
    2:04
  • Óculos inteligentes permitem controlar telemóvel com o nariz
    1:05
  • Família Portugal Ramos
    15:01