sicnot

Perfil

Desporto

FC Porto prossegue preparação para Paços de Ferreira ainda com quatro baixas

O FC Porto prosseguiu esta quarta-feira a preparação da deslocação de domingo a Paços de Ferreira, para a 29.ª jornada da I Liga de futebol, ainda com quatro jogadores limitados fisicamente.

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, no que refere à situação clinica, Evandro e André André realizaram treino condicionado, Marcano voltou a efetuar treino integrado condicionado e Bueno prosseguiu o tratamento.

O treinador José Peseiro voltou a chamar ao trabalho do plantel principal João Costa, do FC Porto B, não tendo contado com José Sá e André Silva, convocados por Luís Castro para o jogo dos "bês" frente ao Mafra, da 39.ª jornada da II Liga.

Os 'dragões' voltam ao trabalho pelas 10:30 de quinta-feira, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, com uma sessão para decorrer à 'porta fechada'.

Paços de Ferreira, oitavo com 36 pontos, e FC Porto, terceiro com 61 - a sete do Sporting (2.º) e nove do líder Benfica , defrontam-se no domingo, às 18:15, em desafio dirigido pelo árbitro Fábio Veríssimo da Associação de Futebol de Leiria.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14