sicnot

Perfil

Desporto

Nacional Zagreb oferece dois milhões de euros a Ricardinho

Os croatas do Nacional de Zagreb pretendem oferecer ao internacional português Ricardinho, um dos melhores jogadores de futsal do mundo, um contrato de dois milhões de euros, por quatro épocas.

SRDJAN SUKI

A informação é avançada pelo portal Index, o qual cita fontes do clube croata e publica a carta que o Nacional dirigiu ao Inter Movistar, com a oferta que inclui um milhão de euros de indemnização ao clube espanhol.

O Nacional diz estar disposto a viajar até Madrid nos próximos dias para negociar a transferência de Ricardinho.

O clube croata, campeão no país nos últimos cinco anos, refere que está também disposto a apresentar ao Inter uma garantia bancária de três milhões de euros e que o salário anual de 500.000 euros seria o maior da história no futsal croata.

O ala português, de 30 anos, eleito melhor jogador do mundo em 2010 e 2014, passou na sua carreira pelo Miramar, Benfica, Nagoya Oceans, CSKA Moscovo e Inter Movistar.

Lusa

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.