sicnot

Perfil

Desporto

Nacional Zagreb oferece dois milhões de euros a Ricardinho

Os croatas do Nacional de Zagreb pretendem oferecer ao internacional português Ricardinho, um dos melhores jogadores de futsal do mundo, um contrato de dois milhões de euros, por quatro épocas.

SRDJAN SUKI

A informação é avançada pelo portal Index, o qual cita fontes do clube croata e publica a carta que o Nacional dirigiu ao Inter Movistar, com a oferta que inclui um milhão de euros de indemnização ao clube espanhol.

O Nacional diz estar disposto a viajar até Madrid nos próximos dias para negociar a transferência de Ricardinho.

O clube croata, campeão no país nos últimos cinco anos, refere que está também disposto a apresentar ao Inter uma garantia bancária de três milhões de euros e que o salário anual de 500.000 euros seria o maior da história no futsal croata.

O ala português, de 30 anos, eleito melhor jogador do mundo em 2010 e 2014, passou na sua carreira pelo Miramar, Benfica, Nagoya Oceans, CSKA Moscovo e Inter Movistar.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.