sicnot

Perfil

Desporto

Nacional Zagreb oferece dois milhões de euros a Ricardinho

Os croatas do Nacional de Zagreb pretendem oferecer ao internacional português Ricardinho, um dos melhores jogadores de futsal do mundo, um contrato de dois milhões de euros, por quatro épocas.

SRDJAN SUKI

A informação é avançada pelo portal Index, o qual cita fontes do clube croata e publica a carta que o Nacional dirigiu ao Inter Movistar, com a oferta que inclui um milhão de euros de indemnização ao clube espanhol.

O Nacional diz estar disposto a viajar até Madrid nos próximos dias para negociar a transferência de Ricardinho.

O clube croata, campeão no país nos últimos cinco anos, refere que está também disposto a apresentar ao Inter uma garantia bancária de três milhões de euros e que o salário anual de 500.000 euros seria o maior da história no futsal croata.

O ala português, de 30 anos, eleito melhor jogador do mundo em 2010 e 2014, passou na sua carreira pelo Miramar, Benfica, Nagoya Oceans, CSKA Moscovo e Inter Movistar.

Lusa

  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41