sicnot

Perfil

Desporto

Nacional Zagreb oferece dois milhões de euros a Ricardinho

Os croatas do Nacional de Zagreb pretendem oferecer ao internacional português Ricardinho, um dos melhores jogadores de futsal do mundo, um contrato de dois milhões de euros, por quatro épocas.

SRDJAN SUKI

A informação é avançada pelo portal Index, o qual cita fontes do clube croata e publica a carta que o Nacional dirigiu ao Inter Movistar, com a oferta que inclui um milhão de euros de indemnização ao clube espanhol.

O Nacional diz estar disposto a viajar até Madrid nos próximos dias para negociar a transferência de Ricardinho.

O clube croata, campeão no país nos últimos cinco anos, refere que está também disposto a apresentar ao Inter uma garantia bancária de três milhões de euros e que o salário anual de 500.000 euros seria o maior da história no futsal croata.

O ala português, de 30 anos, eleito melhor jogador do mundo em 2010 e 2014, passou na sua carreira pelo Miramar, Benfica, Nagoya Oceans, CSKA Moscovo e Inter Movistar.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.