sicnot

Perfil

Desporto

Treino do FC Porto marcado por nova lesão de Marcano

A sessão de preparação do FC Porto para a deslocação de domingo a Paços de Ferreira, para a 29.ª jornada da I Liga de futebol, ficou hoje marcada por nova lesão do defesa espanhol Marcano.

© Miguel Vidal / Reuters

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', Marcano contraiu novo deslocamento músculo-aponevrótico na face posterior da coxa direita.

Entregues ao departamento clínico dos portistas continuam Evandro e André André, que realizaram treino condicionado, sendo que o médio português ainda passou pelo ginásio.

O avançado espanhol Bueno, por sua vez, prossegue o tratamento.

O guarda-redes José Sá e o avançado André Silva, que na quarta-feira alinharam pelo FC Porto B em Mafra, gozaram de um dia de folga.

Os 'bês' Rui Moreira, Nassim Zitouni, Ruben Macedo e Sérgio Ribeiro foram chamados pelo treinador José Peseiro a integrar os trabalhos da equipa principal.

Os 'dragões' voltam a treinar pelas 10:30 horas de sexta-feira, com uma sessão à porta fechada, no Olival, finda a qual pelas 13:00, José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.

Paços de Ferreira, oitavo com 36 pontos, e FC Porto, terceiro com 61 - a sete do Sporting (segundo) e nove do líder Benfica -, defrontam-se no domingo, às 18:15, em desafio dirigido pelo árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Lusa

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.