sicnot

Perfil

Desporto

Treino do FC Porto marcado por nova lesão de Marcano

A sessão de preparação do FC Porto para a deslocação de domingo a Paços de Ferreira, para a 29.ª jornada da I Liga de futebol, ficou hoje marcada por nova lesão do defesa espanhol Marcano.

© Miguel Vidal / Reuters

De acordo com a nota publicada no sítio dos 'dragões', Marcano contraiu novo deslocamento músculo-aponevrótico na face posterior da coxa direita.

Entregues ao departamento clínico dos portistas continuam Evandro e André André, que realizaram treino condicionado, sendo que o médio português ainda passou pelo ginásio.

O avançado espanhol Bueno, por sua vez, prossegue o tratamento.

O guarda-redes José Sá e o avançado André Silva, que na quarta-feira alinharam pelo FC Porto B em Mafra, gozaram de um dia de folga.

Os 'bês' Rui Moreira, Nassim Zitouni, Ruben Macedo e Sérgio Ribeiro foram chamados pelo treinador José Peseiro a integrar os trabalhos da equipa principal.

Os 'dragões' voltam a treinar pelas 10:30 horas de sexta-feira, com uma sessão à porta fechada, no Olival, finda a qual pelas 13:00, José Peseiro fará a antevisão do jogo com o Paços de Ferreira.

Paços de Ferreira, oitavo com 36 pontos, e FC Porto, terceiro com 61 - a sete do Sporting (segundo) e nove do líder Benfica -, defrontam-se no domingo, às 18:15, em desafio dirigido pelo árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Lusa

  • "O euro como o conhecemos é uma construção imperfeita"
    1:26

    Economia

    O primeiro-ministro diz que o euro como o conhecemos é uma construção imperfeita e que sem regras iguais para todos não é possível a reforma da moeda única. As declarações de António Costa foram feitas esta terça-feira, em Lisboa, numa conferência intitulada de "Consolidar o Euro. Promover a Convergência".

  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.

  • As propostas Chanel para a próxima estação
    1:34

    Mundo

    Um dos desfiles mais aguardados do mundo da moda aconteceu esta segunda-feira, em Paris, com as propostas da casa Chanel para a próxima estação primavera/verão. No final do desfile, e pela primeira vez em 30 anos, Karl Lagarfeld não deu nenhuma entrevista à comunicação social.