sicnot

Perfil

Desporto

Guardiola diz que Bayern não pode ficar à espera dos deslizes do Dortmund

O treinador do Bayern Munique, adversário do Benfica na Liga dos Campeões de futebol, disse hoje que o tricampeão alemão de futebol não deve esperar pelos deslizes do perseguidor Borussia Dortmund se pretender revalidar o título.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Michael Dalder / Reuters

"Não podemos esperar pelos erros dos outros. Temos de vencer todos os jogos para revalidarmos o título", disse Pep Guardiola, em conferência de imprensa, antevendo o jogo de sábado com o Estugarda, 12.º classificado, da 29.ª jornada do campeonato alemão.

O Bayern, que na primeira mão dos quartos de final da 'Champions' venceu em casa o Benfica por 1-0, lidera a competição interna, com cinco pontos de vantagem sobre a equipa de Dortmund, que joga no domingo no estádio do Schalke 04, sétimo posicionado.

"Eles (Estugarda) estão a lutar pela manutenção e têm jogadores muito rápidos como Kostic, Werner ou Didavi. Teremos de jogar no máximo das nossas capacidades para darmos mais um passo em direção ao nosso objetivo", observou Guardiola.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.