sicnot

Perfil

Desporto

Guardiola diz que Bayern não pode ficar à espera dos deslizes do Dortmund

O treinador do Bayern Munique, adversário do Benfica na Liga dos Campeões de futebol, disse hoje que o tricampeão alemão de futebol não deve esperar pelos deslizes do perseguidor Borussia Dortmund se pretender revalidar o título.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Michael Dalder / Reuters

"Não podemos esperar pelos erros dos outros. Temos de vencer todos os jogos para revalidarmos o título", disse Pep Guardiola, em conferência de imprensa, antevendo o jogo de sábado com o Estugarda, 12.º classificado, da 29.ª jornada do campeonato alemão.

O Bayern, que na primeira mão dos quartos de final da 'Champions' venceu em casa o Benfica por 1-0, lidera a competição interna, com cinco pontos de vantagem sobre a equipa de Dortmund, que joga no domingo no estádio do Schalke 04, sétimo posicionado.

"Eles (Estugarda) estão a lutar pela manutenção e têm jogadores muito rápidos como Kostic, Werner ou Didavi. Teremos de jogar no máximo das nossas capacidades para darmos mais um passo em direção ao nosso objetivo", observou Guardiola.

Lusa

  • Hospitais vão ser penalizados se não cumprirem tempos de espera
    2:37

    País

    O Ministério da Saúde vai penalizar os hospitais que não cumprem os tempos de espera nas urgências e que tenham taxas elevadas de cesarianas. O novo modelo de financiamento prevê ainda linhas de financiamento próprio para a obesidade e rastreios do cancro do cólon e do colo do útero.

  • Assédio, até onde vai a tolerância?
    35:26