sicnot

Perfil

Desporto

Slimani sem castigo

O jogador do Sporting Slimani foi absolvido pelo Conselho de Disciplina da FPF, no caso da alegada agressão a Samaris, no jogo com o Benfica para a Taça.

ANT\303\223NIO COTRIM

Islam Slimani foi alvo de um processo disciplinar na sequência de uma alegada agressão ao grego Samaris, no encontro com o Benfica para a Taça de Portugal, a 21 de novembro de 2015.

Em causa estava uma agressão do argelino que não foi assinalada pelo árbitro Jorge Sousa, no início da segunda parte do jogo da quarta eliminatória da Taça, em que o Sporting recebeu e venceu o Benfica, por 2-1, após prolongamento.

O Conselho de Diciplina da Federação portuguesa de Futebol tinha instaurado um processo disciplinar ao jogador na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica.

Slimani arriscava uma suspensão de 2 a 10 jogos mas acaba agora por ser absolvido.

Última atualização às 14:11

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.