sicnot

Perfil

Desporto

Slimani sem castigo

O jogador do Sporting Slimani foi absolvido pelo Conselho de Disciplina da FPF, no caso da alegada agressão a Samaris, no jogo com o Benfica para a Taça.

ANT\303\223NIO COTRIM

Islam Slimani foi alvo de um processo disciplinar na sequência de uma alegada agressão ao grego Samaris, no encontro com o Benfica para a Taça de Portugal, a 21 de novembro de 2015.

Em causa estava uma agressão do argelino que não foi assinalada pelo árbitro Jorge Sousa, no início da segunda parte do jogo da quarta eliminatória da Taça, em que o Sporting recebeu e venceu o Benfica, por 2-1, após prolongamento.

O Conselho de Diciplina da Federação portuguesa de Futebol tinha instaurado um processo disciplinar ao jogador na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica.

Slimani arriscava uma suspensão de 2 a 10 jogos mas acaba agora por ser absolvido.

Última atualização às 14:11

  • A SIC foi dar uma volta de bicicleta

    País

    Há 90 anos, cerca de 40 ciclistas partiam do Marquês de Pombal, em Lisboa, para a primeira etapa da 1.ª Volta a Portugal de Bicicleta. Hoje, um grupo de investigadores repete o percurso, até Setúbal, dando início a uma viagem que pretende incentivar o uso da bicicleta como meio de transporte no dia-a-dia. Um jornalista da SIC segue no pelotão e pode acompanhar a viagem em direto no Facebook da SIC Notícias.

    SIC

  • Portugal perde 22 mil empregos por ano por causa da pirataria
    1:52

    País

    Todos os anos, Portugal perde cerca de mil milhões de euros e mais de 22 mil empregos por causa à pirataria. Hoje assinala-se o dia mundial da propriedade intelectual. Uma área que diz respeito a todas as formas de arte e, entre outras, ao jornalismo.

  • Astronauta francês fotografa Portugal para assinalar o 25 de Abril
    1:53