sicnot

Perfil

Desporto

Slimani sem castigo

O jogador do Sporting Slimani foi absolvido pelo Conselho de Disciplina da FPF, no caso da alegada agressão a Samaris, no jogo com o Benfica para a Taça.

ANT\303\223NIO COTRIM

Islam Slimani foi alvo de um processo disciplinar na sequência de uma alegada agressão ao grego Samaris, no encontro com o Benfica para a Taça de Portugal, a 21 de novembro de 2015.

Em causa estava uma agressão do argelino que não foi assinalada pelo árbitro Jorge Sousa, no início da segunda parte do jogo da quarta eliminatória da Taça, em que o Sporting recebeu e venceu o Benfica, por 2-1, após prolongamento.

O Conselho de Diciplina da Federação portuguesa de Futebol tinha instaurado um processo disciplinar ao jogador na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica.

Slimani arriscava uma suspensão de 2 a 10 jogos mas acaba agora por ser absolvido.

Última atualização às 14:11

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".