sicnot

Perfil

Desporto

Restam apenas mil bilhetes para o Benfica-Bayern

Só restam cerca de mil bilhetes para o Benfica-Bayern de quarta-feira, que vai ser arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers.

SVEN HOPPE

A informação foi dada hoje pelo Benfica, de que ainda há ingressos para a receção ao Bayern de Munique, a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Champions.

Os bilhetes foram disponibilizados ao público, após uma contagem dos lugares cativos não reclamados. Estão à venda no Estádio da Luz.

Esta quarta-feira espera-se casa cheia na Luz, depois da derrota por 1-0 em Munique, na Alemanha.

Bjorn Kuipers, de 43 anos, é internacional desde 2006 e, vai apitar pela quarta vez um jogo do Benfica na UEFA, num registo em que os encarnados apenas se apuraram uma vez.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.