sicnot

Perfil

Desporto

Restam apenas mil bilhetes para o Benfica-Bayern

Só restam cerca de mil bilhetes para o Benfica-Bayern de quarta-feira, que vai ser arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers.

SVEN HOPPE

A informação foi dada hoje pelo Benfica, de que ainda há ingressos para a receção ao Bayern de Munique, a contar para a segunda mão dos quartos-de-final da Champions.

Os bilhetes foram disponibilizados ao público, após uma contagem dos lugares cativos não reclamados. Estão à venda no Estádio da Luz.

Esta quarta-feira espera-se casa cheia na Luz, depois da derrota por 1-0 em Munique, na Alemanha.

Bjorn Kuipers, de 43 anos, é internacional desde 2006 e, vai apitar pela quarta vez um jogo do Benfica na UEFA, num registo em que os encarnados apenas se apuraram uma vez.

  • Marcelo saúda "forma rápida" como Conselho de Ministros "tratou de tudo"
    1:03

    País

    O Presidente da República lembra que é preciso convergência de forma a adotar rapidamente as medidas mais urgentes do plano de emergência. No concelho de Tábua, Marcelo Rebelo de Sousa destacou ainda os esforços do Conselho de Ministros, mas lembrou que as medidas anunciadas são apenas o início de um processo e não o fim.

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, até ao final de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano vão ser contratados novos assistentes de bordo, mas o sindicato diz que não chega.

  • "Um ataque e uma humilhação contra o povo catalão"
    1:35