sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave vence o Vitória de Guimarães por 2-0

O Rio Ave recebeu e venceu hoje o Vitória de Guimarães por 2-0, no jogo que encerrou a 29.ª jornada da I Liga de futebol, que permitiu aos vila-condenses igualar o Arouca no quinto posto.

ESTELA SILVA

Dois golos ainda na primeira parte, o primeiro por Guedes, logo aos seis minutos, e o segundo por Héldon, aos 22, na conversão de uma grande penalidade, foram suficientes para a equipa de Vila do Conde amealhar os três pontos em disputa.

Com esta vitória, o Rio Ave alcançou o Arouca no quinto posto, ambos com 45 pontos, a uma jornada de ambos se defrontarem, na próxima semana, em Arouca, enquanto os vitorianos deverão ter-se despedido da corrida à Europa, mantendo-se no 11.º posto com 35 pontos, já a 10 de Arouca e Rio Ave.

Lusa

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada desde domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.