sicnot

Perfil

Desporto

Rio Ave vence o Vitória de Guimarães por 2-0

O Rio Ave recebeu e venceu hoje o Vitória de Guimarães por 2-0, no jogo que encerrou a 29.ª jornada da I Liga de futebol, que permitiu aos vila-condenses igualar o Arouca no quinto posto.

ESTELA SILVA

Dois golos ainda na primeira parte, o primeiro por Guedes, logo aos seis minutos, e o segundo por Héldon, aos 22, na conversão de uma grande penalidade, foram suficientes para a equipa de Vila do Conde amealhar os três pontos em disputa.

Com esta vitória, o Rio Ave alcançou o Arouca no quinto posto, ambos com 45 pontos, a uma jornada de ambos se defrontarem, na próxima semana, em Arouca, enquanto os vitorianos deverão ter-se despedido da corrida à Europa, mantendo-se no 11.º posto com 35 pontos, já a 10 de Arouca e Rio Ave.

Lusa

  • O último adeus às vítimas da tragédia de Vila Nova da Rainha
    1:37

    País

    As cerimónias fúnebres das oito vítimas mortais do incêndio na Associação de Vila Nova da Rainha realizaram-se esta terça-feira. Três delas ocorreram em simultâneo na povoação do concelho de Tondela que, no passado sábado, viu a tragédia bater-lhe à porta.

  • Fóssil humano mais antigo encontrado em Portugal entregue ao Museu de Arqueologia
    3:42

    País

    O mais antigo fóssil humano até hoje encontrado em Portugal, o "Crânio da Aroeira", foi entregue no Museu Nacional de Arqueologia, em Lisboa. Em 2014, o fóssil foi encontrado pela equipa do arqueólogo João Zilhão perto de Torres Novas e foi restaurado e estudado na Universidade Complutense de Madrid, durante dois anos e meio.

  • De "lambe rabos" a "labrego", a polémica entre Rodolfo Reis e Bruno de Carvalho
    1:30
  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14