sicnot

Perfil

Desporto

Benfica recebe Bayern com lotação esgotada

O jogo entre Benfica e Bayern Munique, da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, marcado para quarta-feira, terá lotação esgotada, anunciou hoje o clube da Luz.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

"O Benfica informa que já não há bilhetes para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Benfica e Bayern de Munique", refere o clube no seu site oficial.

Na segunda-feira, os encarnados já tinham apenas 300 ingressos disponíveis, num estádio com capacidade para mais de 65.000 pessoas.

O jogo, que será arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers, disputa-se na quarta-feira a partir das 19:45, numa eliminatória em que os bicampeões portugueses estão em desvantagem depois de perderem em Munique.

No jogo da primeira mão a equipa germânica venceu por 1-0, com o único golo a ser marcado logo aos dois minutos, por intermédio do médio internacional chileno Arturo Vidal.

Na segunda mão o técnico benfiquista, Rui Vitória, não poderá contar com o avançado internacional brasileiro Jonas, melhor marcador da equipa, que cumpre castigo, e o extremo argentino Gaitán está em dúvida, devido a lesão, e hoje não treinou.

Com Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.