sicnot

Perfil

Desporto

Benfica recebe Bayern com lotação esgotada

O jogo entre Benfica e Bayern Munique, da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, marcado para quarta-feira, terá lotação esgotada, anunciou hoje o clube da Luz.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

"O Benfica informa que já não há bilhetes para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Benfica e Bayern de Munique", refere o clube no seu site oficial.

Na segunda-feira, os encarnados já tinham apenas 300 ingressos disponíveis, num estádio com capacidade para mais de 65.000 pessoas.

O jogo, que será arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers, disputa-se na quarta-feira a partir das 19:45, numa eliminatória em que os bicampeões portugueses estão em desvantagem depois de perderem em Munique.

No jogo da primeira mão a equipa germânica venceu por 1-0, com o único golo a ser marcado logo aos dois minutos, por intermédio do médio internacional chileno Arturo Vidal.

Na segunda mão o técnico benfiquista, Rui Vitória, não poderá contar com o avançado internacional brasileiro Jonas, melhor marcador da equipa, que cumpre castigo, e o extremo argentino Gaitán está em dúvida, devido a lesão, e hoje não treinou.

Com Lusa

  • Os (maus) hábitos do português ao volante
    1:31

    País

    Os condutores portugueses estão a usar cada vez mais o carro e cada vez menos os transportes públicos. Um inquérito apresentado esta terça-feira pelo Automóvel Clube de Portugal (ACP) mostra que quase metade admite falar ao telemóvel enquanto conduz e cerca de um quinto já adormeceu ao volante enquanto conduzia.

  • Centeno promete avançar com reformas para a zona euro
    1:45

    Economia

    Mário Centeno liderou esta segunda-feira a primeira reunião do Eurogrupo. O ministro das Finanças português prometeu pôr mãos à obra para reformar a zona euro e, sem se comprometer com datas, deixou a porta entreaberta à entrada da Bulgária na zona euro.

  • "Shutdown" nos EUA chegou ao fim
    1:05