sicnot

Perfil

Desporto

Benfica recebe Bayern com lotação esgotada

O jogo entre Benfica e Bayern Munique, da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, marcado para quarta-feira, terá lotação esgotada, anunciou hoje o clube da Luz.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

"O Benfica informa que já não há bilhetes para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Benfica e Bayern de Munique", refere o clube no seu site oficial.

Na segunda-feira, os encarnados já tinham apenas 300 ingressos disponíveis, num estádio com capacidade para mais de 65.000 pessoas.

O jogo, que será arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers, disputa-se na quarta-feira a partir das 19:45, numa eliminatória em que os bicampeões portugueses estão em desvantagem depois de perderem em Munique.

No jogo da primeira mão a equipa germânica venceu por 1-0, com o único golo a ser marcado logo aos dois minutos, por intermédio do médio internacional chileno Arturo Vidal.

Na segunda mão o técnico benfiquista, Rui Vitória, não poderá contar com o avançado internacional brasileiro Jonas, melhor marcador da equipa, que cumpre castigo, e o extremo argentino Gaitán está em dúvida, devido a lesão, e hoje não treinou.

Com Lusa

  • Aeroporto Cristiano Ronaldo? Nem todos os madeirenses estão de acordo
    2:21
  • Hotel inovador na Madeira
    2:23

    Economia

    O grupo Pestana está a construir no Funchal, um novo e único hotel, através de uma técnica inovadora que quase não utiliza cimento. Este vai ser o primeiro hotel do mundo construído com um sistema modular desenvolvido em Portugal. O hotel vai ter 77 quartos e vai ficar construído em apenas seis meses. O maior grupo hoteleiro português admite recorrer a este novo sistema em futuros hotéis.

  • Fatura da água a dobrar
    2:26

    Economia

    Desde o início do ano que a população de Celorico de Basto está a receber duas faturas da água para pagar. Tanto a Câmara como a Águas do Norte reclamam o direito a cobrar pelo serviço. Contactada pela SIC, a Entidade Reguladora esclarece que o município não pode emitir faturas e tem de devolver o dinheiro.

  • Vala comum com 6 mil corpos em Mossul
    1:43

    Daesh

    Há suspeitas de que o Daesh tenha criado uma vala comum com cerca de seis mil corpos a sul de Mossul, no Iraque. A área em redor estará minada. A revelação é de uma equipa de reportagem da televisão britânica Sky News.

  • A menina que os pais queriam chamar "Allah"

    Mundo

    ZalyKha Graceful Lorraina Allah tem 22 meses, anda não sabe ler nem escrever mas já está no centro de um processo judicial contra o Estado da Georgia, nos EUA. Os pais, Elizabeth Handy e Bilal Walk, apoiados por uma ONG, exigem na justiça que o nome seja reconhecido na certidão de nascimento para que a criança possa ser inscrita na escola, na segurança social ou nos registos e notoriado. O casal já tem um filho de 3 anos que se chama Masterful Mosirah Aly Allah.