sicnot

Perfil

Desporto

Benfica recebe Bayern com lotação esgotada

O jogo entre Benfica e Bayern Munique, da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, marcado para quarta-feira, terá lotação esgotada, anunciou hoje o clube da Luz.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

"O Benfica informa que já não há bilhetes para o jogo da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões entre Benfica e Bayern de Munique", refere o clube no seu site oficial.

Na segunda-feira, os encarnados já tinham apenas 300 ingressos disponíveis, num estádio com capacidade para mais de 65.000 pessoas.

O jogo, que será arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers, disputa-se na quarta-feira a partir das 19:45, numa eliminatória em que os bicampeões portugueses estão em desvantagem depois de perderem em Munique.

No jogo da primeira mão a equipa germânica venceu por 1-0, com o único golo a ser marcado logo aos dois minutos, por intermédio do médio internacional chileno Arturo Vidal.

Na segunda mão o técnico benfiquista, Rui Vitória, não poderá contar com o avançado internacional brasileiro Jonas, melhor marcador da equipa, que cumpre castigo, e o extremo argentino Gaitán está em dúvida, devido a lesão, e hoje não treinou.

Com Lusa

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.