sicnot

Perfil

Desporto

Bilhetes para último jogo do Leicester vendidos na internet por 10 mil euros

Os bilhetes para o último jogo em casa do Leicester, o líder sensação da liga inglesa de futebol, estão a ser vendidos na internet por valores que ascendem a oito mil libras (cerca de 10 mil euros).

© Reuters Staff / Reuters

De acordo com a agência noticiosa France Presse, os valores dispararam depois de os ingressos disponíveis para o jogo contra o Everton, a 7 de maio, terem esgotado em 90 minutos.

"A procura foi maior para a partida final (da liga) em casa (...), a venda não autorizada de ingressos para jogos de futebol é crime no Reino Unido. O Leicester City agirá contra qualquer tentativa de revenda de ingressos ou qualquer tentativa de venda por somas acima do valor facial", declarou o porta-voz do clube.

O Leicester apelou ainda aos adeptos para denunciarem qualquer situação anómala de que tenham conhecimento.

Lusa

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.