sicnot

Perfil

Desporto

Cristian Brocchi é o novo treinador do AC Milan

Cristian Brocchi é o novo treinador do AC Milan substituindo, assim, Sinisa Mihajlovic no comando técnico da equipa italiana.

© Alessandro Garofalo / Reuters

Aos 40 anos, o treinador italiano e ex-jogador do Lazio assume o comando técnico depois de ter treinado a equipa de Sub-20 do AC Milan.


Brocchi substituiu Sinisa Mihajlovic devido a maus resultados. A derrota na última jornada com a Juventus comprometeu a luta pelos lugares que dão acesso às competições europeias. O AC Milan está no sexto lugar da tabela, a sete pontos do quinto classificado, a Fiorentina de Paulo Sousa.
Em 32 jogos na Liga Italiana, Mihajlovic conseguiu 13 vitórias, dez empates e nove derrotas.


Mihajlovic assumiu o comando técnico do AC Milan no verão de 2015, substituindo Filippo Inzaghi e tinha contrato por mais uma temporada.

  • "A vitória de Bruno de Carvalho pode ser uma vitória de Pirro"
    1:01
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    As eleições para a presidência do Sporting realizam-se no próximo sábado e os comentadores d'O Dia Seguinte avaliaram já as hipóteses de vitória dos candidatos. Rui Gomes da Silva considera que a gravação que implicava José Maria Ricciardi não vai influenciar a decisão de voto. Já Paulo Farinha Alves acredita que Bruno de Carvalho vai vencer a eleição. Contudo José Guilherme Aguiar avisa as eleições podem não trazer estabilidade ao Sporting.

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06
  • Sócrates acusa Cavaco de conspiração
    0:57
  • Vulcão Etna em erupção
    1:34
  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22
  • Como a maioria de Esquerda gere as votações
    2:15

    País

    A gestão entre os partidos é feita diariamente mas nem sempre PCP e Bloco de Esquerda têm votado ao lado do Governo. A SIC ouviu um politólogo, que diz que o objetivo é cada um salientar as diferenças que os separam do PS. No entanto, também há exemplos que provam que nenhum dos partidos quer pôr em causa a estabilidade política.