sicnot

Perfil

Desporto

Cristian Brocchi é o novo treinador do AC Milan

Cristian Brocchi é o novo treinador do AC Milan substituindo, assim, Sinisa Mihajlovic no comando técnico da equipa italiana.

© Alessandro Garofalo / Reuters

Aos 40 anos, o treinador italiano e ex-jogador do Lazio assume o comando técnico depois de ter treinado a equipa de Sub-20 do AC Milan.


Brocchi substituiu Sinisa Mihajlovic devido a maus resultados. A derrota na última jornada com a Juventus comprometeu a luta pelos lugares que dão acesso às competições europeias. O AC Milan está no sexto lugar da tabela, a sete pontos do quinto classificado, a Fiorentina de Paulo Sousa.
Em 32 jogos na Liga Italiana, Mihajlovic conseguiu 13 vitórias, dez empates e nove derrotas.


Mihajlovic assumiu o comando técnico do AC Milan no verão de 2015, substituindo Filippo Inzaghi e tinha contrato por mais uma temporada.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.