sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán falha último treino do Benfica antes do jogo com Bayern Munique

O médio Nico Gaitán esteve hoje ausente do último treino do Benfica antes do jogo com o Bayern Munique, na quarta-feira, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

O internacional argentino saiu com queixas do último jogo do Benfica, frente à Académica, e está em dúvida para o jogo de quarta-feira frente aos alemães, que chegam ao Estádio da Luz, em Lisboa, com uma vantagem de 1-0 alcançada em Munique.

Ausentes da sessão no centro de estágios do Seixal, estiveram também o guarda-redes Júlio César, o defesa Lisandro López e o extremo Nuno Santos, todos devido a problemas físicos, e estiveram a trabalhar no ginásio.

O avançado Jonas participou na sessão de trabalho, mas é baixa certa para o próximo jogo, uma vez que o vai cumprir um jogo de castigo devido a acumulação de cartões amarelos na competição.

Durante o período aberto, os jogadores realizaram exercícios de aquecimento e algumas trocas de bola, numa sessão que contou com a presença do jovem guarda-redes André Ferreira.

O jogo entre o Benfica e o Bayern Munique está agendado para quarta-feira, pelas 19:45, no estádio da Luz, numa partida que será dirigida pelo holandês Bjorn Kuipers.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47