sicnot

Perfil

Desporto

Gaitán falha último treino do Benfica antes do jogo com Bayern Munique

O médio Nico Gaitán esteve hoje ausente do último treino do Benfica antes do jogo com o Bayern Munique, na quarta-feira, da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Rafael Marchante / Reuters

O internacional argentino saiu com queixas do último jogo do Benfica, frente à Académica, e está em dúvida para o jogo de quarta-feira frente aos alemães, que chegam ao Estádio da Luz, em Lisboa, com uma vantagem de 1-0 alcançada em Munique.

Ausentes da sessão no centro de estágios do Seixal, estiveram também o guarda-redes Júlio César, o defesa Lisandro López e o extremo Nuno Santos, todos devido a problemas físicos, e estiveram a trabalhar no ginásio.

O avançado Jonas participou na sessão de trabalho, mas é baixa certa para o próximo jogo, uma vez que o vai cumprir um jogo de castigo devido a acumulação de cartões amarelos na competição.

Durante o período aberto, os jogadores realizaram exercícios de aquecimento e algumas trocas de bola, numa sessão que contou com a presença do jovem guarda-redes André Ferreira.

O jogo entre o Benfica e o Bayern Munique está agendado para quarta-feira, pelas 19:45, no estádio da Luz, numa partida que será dirigida pelo holandês Bjorn Kuipers.

Lusa

  • Confirmados dois novos casos de legionella

    Legionella

    Dois novos casos de legionella foram esta quarta-feira confirmados. A informação foi avançada em comunicado pela Direção-Geral da Saúde. Tratam-se de duas pessoas com mais de 80 anos, internadas no Hospital São Francisco Xavier e no Egas Moniz, ambas em situação clínica estável.

  • Quem é o novo Presidente do Zimbabué?
    2:15

    Mundo

    Emmerson Mnangagwa é o sucessor de Robert Mugabe que regressou esta quarta-feira da África do Sul, onde estava refugiado. No primeiro discurso, o Presidente do Zimbabué falou de uma nova democracia no país. Mnangagwa, conhecido como crocodilo, é suspeito de atrocidades na guerra civil pós-independência. 

  • Diminuem as hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino
    3:09

    Mundo

    As hipóteses de salvar os tripulantes a bordo do submarino argentino, desaparecido há 8 dias, começaram a diminuir, uma vez que o chamado "tempo de segurança" já foi ultrapassado. A Marinha portuguesa está a acompanhar o caso do submarino que está desaparecido há oito dias. As hipóteses de salvar os tripulantes vão diminuindo.

  • Comprar um carro em segunda mão sem ser enganado 
    8:44
  • O que aprendemos com secas anteriores?
    32:50