sicnot

Perfil

Desporto

Lutador português morre após combate

O lutador português de MMA (Mixed Martial Arts) João Carvalho morreu após um combate em Dublin, no fim de semana.

João "Rafeiro" Carvalho estava a combater com o irlandês Charlie "The Hospital" Ward e caiu após sucessivos golpes. Foi assistido no local mas teve de ser levado para o hospital onde foi submetido a uma operação ao cérebro. Não resistiu e acabou por morrer na segunda-feira, aos 28 anos.

Na página de Facebook da equipa Nóbrega Team, publicada hoje, o agente Vítor Nóbrega dá conta do falecimento de João Carvalho.

"Nota falecimento
A Nobrega Team vem desta forma confirmar o falecimento do seu atleta Joao Carvalho, que ocorreu ontem à noite no Hospital Beaumont, em Dublin, pelas 21:35 horas. É com grande consternação e tristeza que escrevemos estas palavras, informando que o óbito do atleta João Carvalho aconteceu depois de 48 horas em estado crítico. "

Nota falecimento A Nobrega Team vem desta forma confirmar o falecimento do seu atleta Joao Carvalho, que ocorreu ontem...

Publicado por Nóbrega team em Terça-feira, 12 de Abril de 2016
  • Encontradas 120 botijas de gás para "um ou vários atentados"
  • Negligência é a principal causa dos incêndios
    1:32

    País

    A Polícia Judiciária deteve mais dois suspeitos de fogo posto este fim de semana. Ao todo já foram detidas pelo menos 99 pessoas pelas autoridades desde o início do ano, a maioria suspeitas de agirem intencionalmente. Mas desde 1 de janeiro até meados deste mês, dos 8 mil incêndios investigados pela GNR, mais de 3.300 tiveram causa negligente. 

  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.