sicnot

Perfil

Desporto

Lutador português morre após combate

O lutador português de MMA (Mixed Martial Arts) João Carvalho morreu após um combate em Dublin, no fim de semana.

João "Rafeiro" Carvalho estava a combater com o irlandês Charlie "The Hospital" Ward e caiu após sucessivos golpes. Foi assistido no local mas teve de ser levado para o hospital onde foi submetido a uma operação ao cérebro. Não resistiu e acabou por morrer na segunda-feira, aos 28 anos.

Na página de Facebook da equipa Nóbrega Team, publicada hoje, o agente Vítor Nóbrega dá conta do falecimento de João Carvalho.

"Nota falecimento
A Nobrega Team vem desta forma confirmar o falecimento do seu atleta Joao Carvalho, que ocorreu ontem à noite no Hospital Beaumont, em Dublin, pelas 21:35 horas. É com grande consternação e tristeza que escrevemos estas palavras, informando que o óbito do atleta João Carvalho aconteceu depois de 48 horas em estado crítico. "

Nota falecimento A Nobrega Team vem desta forma confirmar o falecimento do seu atleta Joao Carvalho, que ocorreu ontem...

Publicado por Nóbrega team em Terça-feira, 12 de Abril de 2016
  • "É preciso despartidarizar o sistema de Proteção Civil", diz Duarte Caldeira
    2:47
  • Homem morreu ao tentar salvar animais das chamas
    2:30
  • Arcebispo de Braga pede responsabilidades pelos incêndios
    1:40

    País

    Braga também sofreu um dos mais violentos incêndios dos últimos anos. O fogo descontrolado atravessou várias freguesias e destruiu duas empresas. A igreja, pela voz do arcebispo de Braga, pede ação e o apuramento de responsabilidades, face a esta calamidade.

  • "Estou a ficar sem água, vai ser um trabalho inglório"
    1:06