sicnot

Perfil

Desporto

Lutador português morre após combate

O lutador português de MMA (Mixed Martial Arts) João Carvalho morreu após um combate em Dublin, no fim de semana.

João "Rafeiro" Carvalho estava a combater com o irlandês Charlie "The Hospital" Ward e caiu após sucessivos golpes. Foi assistido no local mas teve de ser levado para o hospital onde foi submetido a uma operação ao cérebro. Não resistiu e acabou por morrer na segunda-feira, aos 28 anos.

Na página de Facebook da equipa Nóbrega Team, publicada hoje, o agente Vítor Nóbrega dá conta do falecimento de João Carvalho.

"Nota falecimento
A Nobrega Team vem desta forma confirmar o falecimento do seu atleta Joao Carvalho, que ocorreu ontem à noite no Hospital Beaumont, em Dublin, pelas 21:35 horas. É com grande consternação e tristeza que escrevemos estas palavras, informando que o óbito do atleta João Carvalho aconteceu depois de 48 horas em estado crítico. "

Nota falecimento A Nobrega Team vem desta forma confirmar o falecimento do seu atleta Joao Carvalho, que ocorreu ontem...

Publicado por Nóbrega team em Terça-feira, 12 de Abril de 2016
  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.