sicnot

Perfil

Desporto

Lutador português morre após combate

O lutador português de MMA (Mixed Martial Arts) João Carvalho morreu após um combate em Dublin, no fim de semana.

João "Rafeiro" Carvalho estava a combater com o irlandês Charlie "The Hospital" Ward e caiu após sucessivos golpes. Foi assistido no local mas teve de ser levado para o hospital onde foi submetido a uma operação ao cérebro. Não resistiu e acabou por morrer na segunda-feira, aos 28 anos.

Na página de Facebook da equipa Nóbrega Team, publicada hoje, o agente Vítor Nóbrega dá conta do falecimento de João Carvalho.

"Nota falecimento
A Nobrega Team vem desta forma confirmar o falecimento do seu atleta Joao Carvalho, que ocorreu ontem à noite no Hospital Beaumont, em Dublin, pelas 21:35 horas. É com grande consternação e tristeza que escrevemos estas palavras, informando que o óbito do atleta João Carvalho aconteceu depois de 48 horas em estado crítico. "

Nota falecimento A Nobrega Team vem desta forma confirmar o falecimento do seu atleta Joao Carvalho, que ocorreu ontem...

Publicado por Nóbrega team em Terça-feira, 12 de Abril de 2016
  • "Vi o Bas Doost a jorrar sangue para o chão (...) revoltei-me!"
    3:28
  • "Esta semana parecia um filme de terror"
    2:24

    Desporto

    O treinador do Sporting falou pela primeira vez à imprensa desde as agressões de que foi alvo em Alcochete. Jorge Jesus disse que a última semana "parecia um filme de terror" e deixou um agradecimento especial aos adeptos e à "capacidade emocional" dos jogadores.

  • Já se pode pescar sardinha mas há limitações

    País

    A proibição da pesca da sardinha termina hoje, podendo, até 31 de julho, os pescadores capturar 4.855 toneladas, com limites diários, medidas de proteção dos juvenis e monitorização da pescaria, disse à Lusa o Ministério do Mar.

  • Nicolas Maduro vence presidenciais na Venezuela

    Mundo

    O chefe de Estado venezuelano, Nicolas Maduro, foi declarado vencedor das eleições presidenciais de domingo pela autoridade eleitoral, com perto de 70% dos votos, depois de contados quase todos os boletins.

  • "Desfiliei-me do PS mas continuo socialista"
    1:29