sicnot

Perfil

Desporto

PSP classifica Benfica-Bayern Munique como jogo de risco elevado

A Polícia de Segurança Pública (PSP) classificou hoje o encontro Benfica-Bayern Munique, da Liga dos Campeões de futebol, como jogo "de risco elevado", e garantiu, em comunicado, ter destacado o dispositivo "entendido como adequado às circunstâncias".

(Arquivo)

(Arquivo)

Andrew Medichini / AP

Como habitualmente, a PSP não divulgou o número de efetivos envolvidos, referindo apenas que o dipositivo inclui "efetivos da Divisão Policial da área, da Divisão de Investigação Criminal, Divisão de Trânsito, Unidade Metropolitana de Informações Desportivas e Unidade Especial de Polícia".

A PSP espera a presença de 45.000 a 50.000 espetadores no encontro da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, cuja lotação já está esgotada, conforme anunciou hoje o Benfica.

O jogo, que será arbitrado pelo holandês Bjorn Kuipers, disputa-se na quarta-feira a partir das 19:45, numa eliminatória em que os bicampeões portugueses estão em desvantagem depois de perderem por 1-0 em Munique.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.