sicnot

Perfil

Desporto

Ronaldo está próximo de bater novo recorde de golos na Champions

O internacional português Cristiano Ronaldo aproximou-se hoje do seu próprio recorde de 17 golos marcados numa edição da Liga dos Campeões de futebol, ao chegar aos 16 tentos na presente edição da prova.

© Reuters Staff / Reuters

Ao marcar os três tentos na vitória 3-0 do Real Madrid sobre o Wolfsburgo, que permitiu aos 'merengues' se apurarem para as meias-finais da prova, depois de anularem os 2-0 com que perderam na Alemanha, Ronaldo destacou-se ainda mais na liderança dos melhores marcadores nesta edição, somando 16, contra os oito de Lewandowski (Bayern Munique) e de Suárez (Barcelona).

No total, Ronaldo é igualmente o melhor marcador de sempre da Liga dos Campeões, contando agora 93 golos, contra os 83 de Lionel Messi.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".