sicnot

Perfil

Desporto

Jonas eleito melhor jogador de março na I Liga

O futebolista do Benfica Jonas foi hoje eleito o melhor do mês de março da I Liga, seguido do sportinguista João Mário e do benfiquista Renato Sanches, enquanto o melhor golo coube ao portista Herrera.

MANUEL DE ALMEIDA


O melhor marcador do campeonato português, com 30 golos, foi o preferido de 22,23% dos votantes, enquanto o médio leonino recebeu o apoio de 17,67 e a jovem promessa do futebol benfiquista 8,61.

Em relação ao prémio de jogador do mês da II Liga, o eleito foi Pedrinho, do Freamunde, com 19,90% dos votos, seguido do ponta de lança do FC Porto B André Silva, com 9,04, e do famalicense Leandro Souza, com 6,68.

A votação feita através da página da Liga Portuguesa de Futebol Profissional elegeu ainda o melhor golo do mês de março, escolhendo o segundo tento marcado pelo internacional mexicano Héctor Herrera na vitória do FC Porto sobre o União da Madeira (3-2), em jogo da 26.ª jornada.

Lusa

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.