sicnot

Perfil

Desporto

Jonas eleito melhor jogador de março na I Liga

O futebolista do Benfica Jonas foi hoje eleito o melhor do mês de março da I Liga, seguido do sportinguista João Mário e do benfiquista Renato Sanches, enquanto o melhor golo coube ao portista Herrera.

MANUEL DE ALMEIDA


O melhor marcador do campeonato português, com 30 golos, foi o preferido de 22,23% dos votantes, enquanto o médio leonino recebeu o apoio de 17,67 e a jovem promessa do futebol benfiquista 8,61.

Em relação ao prémio de jogador do mês da II Liga, o eleito foi Pedrinho, do Freamunde, com 19,90% dos votos, seguido do ponta de lança do FC Porto B André Silva, com 9,04, e do famalicense Leandro Souza, com 6,68.

A votação feita através da página da Liga Portuguesa de Futebol Profissional elegeu ainda o melhor golo do mês de março, escolhendo o segundo tento marcado pelo internacional mexicano Héctor Herrera na vitória do FC Porto sobre o União da Madeira (3-2), em jogo da 26.ª jornada.

Lusa

  • Ronaldo dispensado da seleção para ir conhecer os filhos

    Taça das Confederações

    A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) informou em comunicado que Cristiano Ronaldo foi dispensado da Taça das Confederações "para que possa conhecer os seus filhos". Numa mensagem no Facebook, o jogador mostrou-se sensibilizado com a decisão da Federação, acrescentando ainda que está "muito feliz por poder, finalmente, estar com os (...) filhos pela primeira vez".

  • Crise na Venezuela faz aumentar casos de desnutrição infantil
    2:13
  • Comprar ou arrendar casa?
    8:25
  • A fábrica de caças na base aérea de Monte Real
    3:35