sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United vence West Ham e está nas meias-finais da Taça de Inglaterra

O Manchester United apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Inglaterra em futebol ao vencer o West Ham por 2-1, depois do empate a um golo há um mês em Old Trafford, que forçou o jogo de desempate.

© Reuters Staff / Reuters

Os golos foram todos marcados na segunda parte, com o Manchester United a abrir e a ampliar o resultado aos 54 e 67 minutos, pelo jovem de 18 anos Marcus Rasfhord e pelo internacional belga Marouane Fellaini, e o West Ham a reduzir aos 79, por intermédio de James Tomkins.

O treinador do Manchester United deixou no banco de início o espanhol Juan Mata e o holandês Memphis Depay, além de Wayne Rooney, o único dos três que entrou, mas ao nonagésimo minuto, para render Rashford.

Estão assim encontrados os quatro semifinalistas da Taça de Inglaterra deste ano, Watford, Everton, Crystal Palace e Manchester United.

Lusa

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.