sicnot

Perfil

Desporto

Manchester United vence West Ham e está nas meias-finais da Taça de Inglaterra

O Manchester United apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Inglaterra em futebol ao vencer o West Ham por 2-1, depois do empate a um golo há um mês em Old Trafford, que forçou o jogo de desempate.

© Reuters Staff / Reuters

Os golos foram todos marcados na segunda parte, com o Manchester United a abrir e a ampliar o resultado aos 54 e 67 minutos, pelo jovem de 18 anos Marcus Rasfhord e pelo internacional belga Marouane Fellaini, e o West Ham a reduzir aos 79, por intermédio de James Tomkins.

O treinador do Manchester United deixou no banco de início o espanhol Juan Mata e o holandês Memphis Depay, além de Wayne Rooney, o único dos três que entrou, mas ao nonagésimo minuto, para render Rashford.

Estão assim encontrados os quatro semifinalistas da Taça de Inglaterra deste ano, Watford, Everton, Crystal Palace e Manchester United.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.