sicnot

Perfil

Desporto

Seis detidos por venda irregular de bilhetes para o Benfica-Bayern

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica deteve seis indivíduos, em flagrante delito, por especulação e venda irregular de bilhetes, através da internet, para o Benfica-Bayern de Munique da Liga dos Campeões de futebol, informou hoje o organismo.

MIGUEL A. LOPES

As detenções, segundo nota da ASAE, foram efetuadas na sequência de anúncios publicitados em sítios eletrónicos na internet, "com valores de transação superiores a 100 por cento de lucro", tendo sido apreendidos 21 bilhetes.

Os detidos foram apresentados a tribunal, tendo sido determinada a suspensão dos processos por seis meses, mediante pagamento de multas que variam entre 170 e 600 euros ou, em alternativa, a prestação de trabalho comunitário por períodos que variam entre 30 a 120 horas.

Na semana anterior, prossegue o comunicado, foi detido um indivíduo em Coimbra por venda irregular de bilhetes para o jogo Académica-Benfica, da I Liga, a quem foram apreendidos 11 bilhetes, no valor total de 330 euros.

O acusado viu ser-lhe determinada a suspensão do processo, mediante a prestação de 404 horas de trabalho comunitário.

Lusa

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • Portugal vai voltar a poder levantar a voz em Bruxelas
    1:40
  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Polícia usa gás lacrimogéneo para dispersar manifestantes contra cimeira do G7
    2:28

    Mundo

    A cimeira do G7 terminou este sábado com confrontos entre manifestantes e a polícia na ilha italiana da Sicília e sem o compromisso de Donald Trump sobre o Acordo de Paris para a redução de emissões de dióxido de carbono. O Presidente dos EUA fez saber na rede social Twitter que vai tomar a decisão final durante a próxima semana.