sicnot

Perfil

Desporto

Seis detidos por venda irregular de bilhetes para o Benfica-Bayern

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica deteve seis indivíduos, em flagrante delito, por especulação e venda irregular de bilhetes, através da internet, para o Benfica-Bayern de Munique da Liga dos Campeões de futebol, informou hoje o organismo.

MIGUEL A. LOPES

As detenções, segundo nota da ASAE, foram efetuadas na sequência de anúncios publicitados em sítios eletrónicos na internet, "com valores de transação superiores a 100 por cento de lucro", tendo sido apreendidos 21 bilhetes.

Os detidos foram apresentados a tribunal, tendo sido determinada a suspensão dos processos por seis meses, mediante pagamento de multas que variam entre 170 e 600 euros ou, em alternativa, a prestação de trabalho comunitário por períodos que variam entre 30 a 120 horas.

Na semana anterior, prossegue o comunicado, foi detido um indivíduo em Coimbra por venda irregular de bilhetes para o jogo Académica-Benfica, da I Liga, a quem foram apreendidos 11 bilhetes, no valor total de 330 euros.

O acusado viu ser-lhe determinada a suspensão do processo, mediante a prestação de 404 horas de trabalho comunitário.

Lusa

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • O primeiro dia de Donald Trump na Casa Branca
    3:05
  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.