sicnot

Perfil

Desporto

Pinto da Costa diz não ter medo de mentiras ou calúnias

Pinto da Costa diz não ter medo de mentiras ou calúnias

Pinto da Costa prepara-se para um novo mandato na presidência do Futebol Clube do Porto. Nas eleições deste domingo, não tem oposição e ao falar sobre os 34 anos na presidência do clube, o presidente dos dragões disse que tal como no primeiro dia, não tem medo de mentiras e calúnias.

  • Adeptos do FC Porto descontentes com época dos dragões
    1:24

    Desporto

    Os adeptos do FC Porto estão descontentes e incrédulos com a prestação da equipa. O presidente dos dragões Pinto da Costa já "puxou as orelhas" à equipa e prometeu mudanças para o futuro. Os maus resultados desportivos coincidem com as eleições no clube, que se realizam no próximo domingo.

  • Peseiro revela que Pinto da Costa pediu à equipa para jogar à FC Porto
    1:09

    Desporto

    Pinto da Costa disse ontem numa entrevista que a época acabou. Contudo, José Peseiro esclareceu que não foi essa a mensagem que o presidente do FC Porto passou à equipa. O treinador revelou que Pinto da Costa realçou que "temos de reagir e jogar à FC Porto". José Peseiro, na antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, disse ainda que a equipa tem de melhorar a qualidade de jogo, os níveis de confiança e a capacidade psicológica.

  • "Para ele, um 'não' não foi suficiente"
    3:39
  • "Diálogos" de Catarina Neves duplamente premiado no festival Muvi
    2:12
  • Isabel II e Filipe de Edimburgo celebram 70 anos de casamento
    0:44

    Mundo

    A rainha Isabel II de Inglaterra e Filipe de Edimburgo celebram hoje 70 anos de casamento. Em dia de comemoração, o Palácio de Buckingham divulgou novas fotografias do casal cuja união é a mais duradora dentro das casas reais. Isabel casou com 21 anos. Seis anos depois foi coroada rainha por ocasião da morte do pai. A rainha e o marido têm quatro filhos, entre eles o herdeiro ao trono, Carlos, oito netos e cinco bisnetos.

  • Um negócio familiar destruído pelas chamas
    8:36