sicnot

Perfil

Desporto

Pinto da Costa diz não ter medo de mentiras ou calúnias

Pinto da Costa diz não ter medo de mentiras ou calúnias

Pinto da Costa prepara-se para um novo mandato na presidência do Futebol Clube do Porto. Nas eleições deste domingo, não tem oposição e ao falar sobre os 34 anos na presidência do clube, o presidente dos dragões disse que tal como no primeiro dia, não tem medo de mentiras e calúnias.

  • Adeptos do FC Porto descontentes com época dos dragões
    1:24

    Desporto

    Os adeptos do FC Porto estão descontentes e incrédulos com a prestação da equipa. O presidente dos dragões Pinto da Costa já "puxou as orelhas" à equipa e prometeu mudanças para o futuro. Os maus resultados desportivos coincidem com as eleições no clube, que se realizam no próximo domingo.

  • Peseiro revela que Pinto da Costa pediu à equipa para jogar à FC Porto
    1:09

    Desporto

    Pinto da Costa disse ontem numa entrevista que a época acabou. Contudo, José Peseiro esclareceu que não foi essa a mensagem que o presidente do FC Porto passou à equipa. O treinador revelou que Pinto da Costa realçou que "temos de reagir e jogar à FC Porto". José Peseiro, na antevisão do jogo com o Paços de Ferreira, disse ainda que a equipa tem de melhorar a qualidade de jogo, os níveis de confiança e a capacidade psicológica.

  • CGD terá de reconhecer imparidades e prepara saída de 2 mil funcionários
    2:45

    Caso CGD

    O novo plano estratégico da Caixa está pronto e foi entregue há duas semanas ao Ministério das Finanças. A SIC sabe que está a ser preparada a saída de 2 mil trabalhadores e que o banco terá de reconhecer imparidades. O Expresso diz que a CGD vai fechar o ano com prejuízos que podem chegar aos 3 mil milhões de euros.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.