sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Carvalhal renova contrato com Sheffield Wednesday

O treinador português Carlos Carvalhal renovou contrato com o Sheffield Wednesday, do 'Championship', segunda divisão inglesa de futebol, anunciou hoje o clube na sua página oficial na internet.

© Reuters Staff / Reuters

O treinador de 50 anos tornou-se treinador do emblema inglês, conhecido pelos 'the owls' (as corujas), no último verão, tendo levado a equipa até aos primeiros seis lugares da tabela classificativa.

No comunicado, destaca-se o facto de o treinador, que "já passou por grandes clubes europeus, como o Besiktas, Sporting e Braga", ter adicionado "experiência" à equipa que joga em Hillsborough.

O presidente do clube, Dejphon Chansiri, afirmou-se "encantado" pela continuação do treinador no clube, manifestando-se "convicto de que os adeptos vão receber com agrado a notícia" da continuação de um técnico que "alterou por completo a forma de jogar da equipa, em particular em Hillsborough", frisou.

"Foi-lhe pedido que a equipa jogasse um futebol entusiasmante, agressivo e que fosse capaz de entreter os adeptos, tendo tudo isso sido alcançado", congratulou-se Chansiri.

A equipa técnica de Carlos Carvalhal também renovou contrato com os 'the owls', não informando o 'site' a duração do novo vínculo.

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas