sicnot

Perfil

Desporto

Carlos Carvalhal renova contrato com Sheffield Wednesday

O treinador português Carlos Carvalhal renovou contrato com o Sheffield Wednesday, do 'Championship', segunda divisão inglesa de futebol, anunciou hoje o clube na sua página oficial na internet.

© Reuters Staff / Reuters

O treinador de 50 anos tornou-se treinador do emblema inglês, conhecido pelos 'the owls' (as corujas), no último verão, tendo levado a equipa até aos primeiros seis lugares da tabela classificativa.

No comunicado, destaca-se o facto de o treinador, que "já passou por grandes clubes europeus, como o Besiktas, Sporting e Braga", ter adicionado "experiência" à equipa que joga em Hillsborough.

O presidente do clube, Dejphon Chansiri, afirmou-se "encantado" pela continuação do treinador no clube, manifestando-se "convicto de que os adeptos vão receber com agrado a notícia" da continuação de um técnico que "alterou por completo a forma de jogar da equipa, em particular em Hillsborough", frisou.

"Foi-lhe pedido que a equipa jogasse um futebol entusiasmante, agressivo e que fosse capaz de entreter os adeptos, tendo tudo isso sido alcançado", congratulou-se Chansiri.

A equipa técnica de Carlos Carvalhal também renovou contrato com os 'the owls', não informando o 'site' a duração do novo vínculo.

Lusa

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21