sicnot

Perfil

Desporto

Ljubljana despede Marko Nikolic após insulto racista do treinador

O Olímpia Ljubljana, líder do campeonato esloveno de futebol, anunciou hoje o despedimento do treinador Marko Nikolic, uma semana depois de o técnico ter insultado o nigeriano Blessing Eleke, chamando o avançado de "preto idiota".

Treinador Marko Nikolic.

Treinador Marko Nikolic.

© XXSTRINGERXX xxxxx / Reuters

"Chegámos a acordo com Marko Nikolic para o seu afastamento do cargo de treinador. É um bom treinador, um bom homem, mas cometeu um erro e pagou por ele", anunciou Milan Mandaric, presidente do Olímpia Ljubljana, clube em que alinha o médio português Ricardo Alves.

A comunicação social eslovena transmitiu imagens dos insultos de Nikolic a Eleke, na sequência dos festejos prolongados do avançado após ter marcado o golo do empate 1-1 com o NK Zavrc, quando o treinador pretendia o reinício rápido do jogo na expetativa de ainda chegar à vitória.

Lusa

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade contra uma multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03