sicnot

Perfil

Desporto

SC Braga vence e complica situação do Tondela na I Liga

O Sporting de Braga recebeu e venceu hoje o Tondela por 3-0, em encontro da 30.ª jornada da I Liga de futebol, complicando novamente as contas dos visitantes na luta pela manutenção.

HUGO DELGADO

Tranquilamente instalados no quarto posto, os 'arsenalistas' cedo se colocaram em vantagem, com um tento de Hassan, logo aos cinco minutos, tendo Stojiljkovic, no arranque da segunda parte (47), e Crislan (73) anotado os restantes golos bracarenses.

Com esta vitória, o Sporting de Braga reforça o quarto posto, agora com 54 pontos, menos 10 do que o FC Porto, terceiro, e mais oito do que Arouca e Rio Ave, quinto e sexto, respetivamente, enquanto o Tondela é último com 20, mantendo-se a seis pontos da primeira equipa acima da linha de despromoção, quando estão apenas 12 pontos em jogo, com quatro jornadas para o termo do campeonato.

Lusa

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marcelo diz que é hora de valorizar o poder local
    0:40

    País

    O Presidente da República diz que este é o momento para valorizar o poder local. Sobre a descida da Taxa Social Única, Marcelo Rebelo de Sousa recusou comentar e negou que haja crispação politica entre Governo e oposição.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.