sicnot

Perfil

Desporto

SC Braga vence e complica situação do Tondela na I Liga

O Sporting de Braga recebeu e venceu hoje o Tondela por 3-0, em encontro da 30.ª jornada da I Liga de futebol, complicando novamente as contas dos visitantes na luta pela manutenção.

HUGO DELGADO

Tranquilamente instalados no quarto posto, os 'arsenalistas' cedo se colocaram em vantagem, com um tento de Hassan, logo aos cinco minutos, tendo Stojiljkovic, no arranque da segunda parte (47), e Crislan (73) anotado os restantes golos bracarenses.

Com esta vitória, o Sporting de Braga reforça o quarto posto, agora com 54 pontos, menos 10 do que o FC Porto, terceiro, e mais oito do que Arouca e Rio Ave, quinto e sexto, respetivamente, enquanto o Tondela é último com 20, mantendo-se a seis pontos da primeira equipa acima da linha de despromoção, quando estão apenas 12 pontos em jogo, com quatro jornadas para o termo do campeonato.

Lusa

  • Curiosidades sobre o Mundial da Rússia
    3:08
  • Inocência e talento marcaram o 9.º dia de Mundial
    0:56
  • Ronaldo no País dos Sovietes: Algumas curiosidades
    1:54
  • O choro intenso de Neymar explicado pelo próprio
    0:51
  • A queda aparatosa do selecionador do Brasil
    0:05
  • Dia de limpezas em Chaves após violenta tempestade
    2:44
  • Athanasia, uma mulher sem medo das alturas
    0:35

    Mundo

    É grega, chama-se Athanasia Athineau, tem 29 anos e pertence à unidade de forças especiais da Grécia. O salto que podemos ver é de 10 mil pés, mas Athanasia faz também saltos de 30 mil. Neste caso, caíu a uma velocidade de 250 quilómetros por hora antes de abrir o pára-quedas.

  • Talheres de Hitler vendidos por 14 mil euros

    Mundo

    Um conjunto de duas facas, três colheres e três garfos de prata, que pertencia a Adolf Hitler, foi vendido em Dorset, Inglaterra, pelo valor de 12.500 libras (aproximadamente 14.200 euros). O serviço de talheres foi criado no âmbito das celebrações do 50.º aniversário do ditador nazi.

    SIC