sicnot

Perfil

Desporto

Artur Soares Dias arbitra jogo entre Rio Ave e Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou hoje Artur Soares Dias para dirigir a receção do Rio Ave ao Benfica, da 31.ª jornada da I Liga, marcado para domingo, às 20:30 horas.

Lusa

O Sporting-União da Madeira, que se jogará sábado (18:30), será apitado por Rui Costa, também da Associação de Futebol do Porto, enquanto a visita do FC Porto à Académica, no mesmo dia (16:15) será arbitrada pelo algarvio Nuno Almeida.

Bruno Paixão, juiz do último Moreirense-Sporting, que os leões venceram por 1-0, foi dispensado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol durante o período de sábado a segunda-feira.

Árbitros da 31.ª jornada:

Sexta-feira, 22 abr:
Boavista -- Belenenses, Bruno Esteves (Setúbal)

Sábado, 23 abr:
Académica - FC Porto, Nuno Almeida (Algarve)
Sporting - União da Madeira, Rui Costa (Porto)
Paços de Ferreira - Sporting de Braga, Caslos Xistra (Castelo Branco)

Domingo, 24 abr:
Marítimo -- Arouca, Jorge Ferreira (Braga)
Nacional -- Moreirense, Manuel Mota (Braga)
Vitória de Setúbal -- Tondela, Hugo Miguel (Lisboa)
Vitória de Guimarães - Estoril-Praia, Manuel Oliveira (Porto)
Rio Ave -- Benfica, Artur Soares Dias (Porto).

Com Lusa

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.