sicnot

Perfil

Desporto

Artur Soares Dias arbitra jogo entre Rio Ave e Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou hoje Artur Soares Dias para dirigir a receção do Rio Ave ao Benfica, da 31.ª jornada da I Liga, marcado para domingo, às 20:30 horas.

Lusa

O Sporting-União da Madeira, que se jogará sábado (18:30), será apitado por Rui Costa, também da Associação de Futebol do Porto, enquanto a visita do FC Porto à Académica, no mesmo dia (16:15) será arbitrada pelo algarvio Nuno Almeida.

Bruno Paixão, juiz do último Moreirense-Sporting, que os leões venceram por 1-0, foi dispensado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol durante o período de sábado a segunda-feira.

Árbitros da 31.ª jornada:

Sexta-feira, 22 abr:
Boavista -- Belenenses, Bruno Esteves (Setúbal)

Sábado, 23 abr:
Académica - FC Porto, Nuno Almeida (Algarve)
Sporting - União da Madeira, Rui Costa (Porto)
Paços de Ferreira - Sporting de Braga, Caslos Xistra (Castelo Branco)

Domingo, 24 abr:
Marítimo -- Arouca, Jorge Ferreira (Braga)
Nacional -- Moreirense, Manuel Mota (Braga)
Vitória de Setúbal -- Tondela, Hugo Miguel (Lisboa)
Vitória de Guimarães - Estoril-Praia, Manuel Oliveira (Porto)
Rio Ave -- Benfica, Artur Soares Dias (Porto).

Com Lusa

  • Rui Vitória não espera facilidades frente ao Tondela
    1:34

    Desporto

    O líder do campeonato, o Benfica, recebe este domingo o último classificado, o Tondela. Na conferência de antevisão do encontro, Rui Vitória afirmou que não espera facilidades. O treinador do Benfica falou ainda de Sebastian Coates.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a líder da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleições em vários países, como a Alemanha e a Holanda.