sicnot

Perfil

Desporto

Artur Soares Dias arbitra jogo entre Rio Ave e Benfica

O Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol nomeou hoje Artur Soares Dias para dirigir a receção do Rio Ave ao Benfica, da 31.ª jornada da I Liga, marcado para domingo, às 20:30 horas.

Lusa

O Sporting-União da Madeira, que se jogará sábado (18:30), será apitado por Rui Costa, também da Associação de Futebol do Porto, enquanto a visita do FC Porto à Académica, no mesmo dia (16:15) será arbitrada pelo algarvio Nuno Almeida.

Bruno Paixão, juiz do último Moreirense-Sporting, que os leões venceram por 1-0, foi dispensado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol durante o período de sábado a segunda-feira.

Árbitros da 31.ª jornada:

Sexta-feira, 22 abr:
Boavista -- Belenenses, Bruno Esteves (Setúbal)

Sábado, 23 abr:
Académica - FC Porto, Nuno Almeida (Algarve)
Sporting - União da Madeira, Rui Costa (Porto)
Paços de Ferreira - Sporting de Braga, Caslos Xistra (Castelo Branco)

Domingo, 24 abr:
Marítimo -- Arouca, Jorge Ferreira (Braga)
Nacional -- Moreirense, Manuel Mota (Braga)
Vitória de Setúbal -- Tondela, Hugo Miguel (Lisboa)
Vitória de Guimarães - Estoril-Praia, Manuel Oliveira (Porto)
Rio Ave -- Benfica, Artur Soares Dias (Porto).

Com Lusa

  • Explosão em restaurante no Canadá causa pelo menos 15 feridos, 3 graves
    0:56

    Mundo

    Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas numa explosão em Mississauga, Ontário, no Canadá. Três vítimas estão em estado grave. Os feridos foram levados para o hospital. De acordo com as autoridades, a explosão foi causada por dois homens, com cerca de 20 anos, num restaurante indiano, que fugiram do local depois do ataque. A zona foi evacuada e a polícia está a investigar o caso.

  • Congresso do PS começa hoje na Batalha

    País

    O 22.º Congresso do PS começa hoje, na Batalha, distrito de Leiria, e durante o qual o secretário-geral, António Costa, deverá defender uma linha de continuidade estratégica, procurando, em simultâneo, projetar desafios estruturais que se colocam ao país.

  • Gonçalo Guedes: o menino franzino que jogava mais que os outros em Benavente
    8:47
  • Juiz impede acesso a informações bancárias e e-mails de António Mexia
    1:50

    País

    No inquérito crime que investiga a EDP, continua um braço de ferro entre o Ministério Público e o juiz de instrução. O magistrado voltou a negar o acesso a informações bancárias e a e-mails de António Mexia, que constavam dos processos da Operação Marquês e do universo Espírito Santo.

  • Universidade de Coimbra não retira Honoris Causa a Lula
    3:30
  • Estudo acaba com teorias da conspiração sobre a morte de Hitler

    Mundo

    Existem algumas versões sobre o desaparecimento do ditador nazi, Adolf Hitler. Há quem diga que viajou para um país da América do Sul, outros acreditam que está escondido na Antártida e há até quem vá mais longe e acredita que estaria na Lua. Mas, teorias da conspiração à parte, a história oficial diz que Hitler suicidou-se num bunker, em Berlim, Alemanha.

    SIC