sicnot

Perfil

Desporto

Campeã mundial de snowboard morre numa avalanche na Suíça

A campeã mundial de Snowboard morreu hoje numa avalanche nos Alpes Suíços. De acordo com as autoridades de Valais, Estelle Balet estava a gravar um vídeo quando o acidente aconteceu.

facebook.com/EstelleBalet

A atleta suíça de 21 anos descia a grande velocidade quando foi apanhada pela avalanche, perto da fronteira da Suíça com a França e Itália.

A equipa de socorristas conseguiu libertá-la e, foram ainda feitas várias tentativas de reanimação, mas Balet acabou por morrer no local.

Foi aberta uma investigação para apurar as causas do acidente.

Semanas antes, Estelle Balet tinha ganho, pela segunda vez, o "Freeride World Tour".

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.