sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo reuniu-se com o presidente do PSG

Cristiano Ronaldo reuniu-se na semana passada com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint Germain.

© Juan Medina / Reuters

O encontro aconteceu no dia seguinte à vitória do Real Madrid frente ao Wolfsburgo, segundo a revista francesa "France Football".

A publicação revela que Ronaldo aterrou num avião privado no aeroporto París-Le Bourget. Depois, foi levado pelo motorista de Al-Khelaïfi para o Hotel Costes, onde aconteceu a reunião.

O jogador português do Real só regressou no dia seguinte a Madrid, a tempo de participar no primeiro treino da equipa depois do encontro com os alemães. Um jogo que garantiu a presença do Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões.

A revista francesa adianta ainda que terá sido pelo menos o quinto encontro entre Cristiano Ronaldo e o presidente do PSG.

  • Desespero e euforia marcaram o 8.º dia de Mundial
    0:50
  • A derrota que envergonhou a Argentina e apurou a Croácia

    Mundial 2018 / Argentina

    A Croácia garantiu esta quinta-feira a passagem aos oitavos de final do Mundial 2018. A seleção croata bateu a Argentina por 3-0 e deixou os sul-americanos com as contas do apuramento muito complicadas. Veja aqui os golos e os principais lances do encontro.

  • Lisboa vence prémio Capital Europeia Verde de 2020

    País

    A cidade de Lisboa venceu o prémio de Capital Europeia Verde de 2020, anunciou o comissário da União Europeia para o Ambiente, Assuntos Marítimos e Pescas, Karmenu Vella, numa cerimónia que decorreu em Nijmegen, na Holanda.

  • Trump culpa democratas pela separação de pais e filhos
    0:22