sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo reuniu-se com o presidente do PSG

Cristiano Ronaldo reuniu-se na semana passada com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint Germain.

© Juan Medina / Reuters

O encontro aconteceu no dia seguinte à vitória do Real Madrid frente ao Wolfsburgo, segundo a revista francesa "France Football".

A publicação revela que Ronaldo aterrou num avião privado no aeroporto París-Le Bourget. Depois, foi levado pelo motorista de Al-Khelaïfi para o Hotel Costes, onde aconteceu a reunião.

O jogador português do Real só regressou no dia seguinte a Madrid, a tempo de participar no primeiro treino da equipa depois do encontro com os alemães. Um jogo que garantiu a presença do Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões.

A revista francesa adianta ainda que terá sido pelo menos o quinto encontro entre Cristiano Ronaldo e o presidente do PSG.

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias