sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo reuniu-se com o presidente do PSG

Cristiano Ronaldo reuniu-se na semana passada com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint Germain.

© Juan Medina / Reuters

O encontro aconteceu no dia seguinte à vitória do Real Madrid frente ao Wolfsburgo, segundo a revista francesa "France Football".

A publicação revela que Ronaldo aterrou num avião privado no aeroporto París-Le Bourget. Depois, foi levado pelo motorista de Al-Khelaïfi para o Hotel Costes, onde aconteceu a reunião.

O jogador português do Real só regressou no dia seguinte a Madrid, a tempo de participar no primeiro treino da equipa depois do encontro com os alemães. Um jogo que garantiu a presença do Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões.

A revista francesa adianta ainda que terá sido pelo menos o quinto encontro entre Cristiano Ronaldo e o presidente do PSG.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.