sicnot

Perfil

Desporto

Cristiano Ronaldo reuniu-se com o presidente do PSG

Cristiano Ronaldo reuniu-se na semana passada com Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint Germain.

© Juan Medina / Reuters

O encontro aconteceu no dia seguinte à vitória do Real Madrid frente ao Wolfsburgo, segundo a revista francesa "France Football".

A publicação revela que Ronaldo aterrou num avião privado no aeroporto París-Le Bourget. Depois, foi levado pelo motorista de Al-Khelaïfi para o Hotel Costes, onde aconteceu a reunião.

O jogador português do Real só regressou no dia seguinte a Madrid, a tempo de participar no primeiro treino da equipa depois do encontro com os alemães. Um jogo que garantiu a presença do Real Madrid nas meias-finais da Liga dos Campeões.

A revista francesa adianta ainda que terá sido pelo menos o quinto encontro entre Cristiano Ronaldo e o presidente do PSG.

  • Hoje é notícia

    País

    A Direção-Geral do Orçamento divulga a síntese de execução orçamental em contas públicas do primeiro trimestre, sendo que o Governo pretende reduzir o défice para 0,7% do PIB em contabilidade nacional em 2018. O secretário-geral do PS, António Costa, apresenta a moção de orientação política que irá levar ao congresso do partido, marcado para maio. O BCE deverá deixar as taxas de juro inalteradas na reunião de política monetária de hoje, em Frankfurt.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27