sicnot

Perfil

Desporto

Jamal Crawford eleito melhor sexto jogador da NBA pela terceira vez

O base Jamal Crawford, que alinha nos Los Angeles Clippers, tornou-se o primeiro atleta a ser eleito três vezes melhor sexto jogador da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), anunciaram hoje os organizadores da competição.

© USA Today Sports / Reuters

Crawford, de 36 anos, que já tinha sido distinguido em 2010 e 2014, recolheu um total de 341 pontos, superando Andre Iguodala (Golden State) e Enes Kanter (Oklahoma City), que receberam 288 e 182 pontos, respetivamente.

Para a eleição como o melhor jogador que não integra o habitual cinco base das equipas da NBA contribuíram as estatísticas do base dos Clippers durante a época regular: média de 14,2 pontos, 2,3 assistências e 26,9 minutos disputados por partida.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57