sicnot

Perfil

Desporto

Jamal Crawford eleito melhor sexto jogador da NBA pela terceira vez

O base Jamal Crawford, que alinha nos Los Angeles Clippers, tornou-se o primeiro atleta a ser eleito três vezes melhor sexto jogador da Liga Norte-americana de Basquetebol (NBA), anunciaram hoje os organizadores da competição.

© USA Today Sports / Reuters

Crawford, de 36 anos, que já tinha sido distinguido em 2010 e 2014, recolheu um total de 341 pontos, superando Andre Iguodala (Golden State) e Enes Kanter (Oklahoma City), que receberam 288 e 182 pontos, respetivamente.

Para a eleição como o melhor jogador que não integra o habitual cinco base das equipas da NBA contribuíram as estatísticas do base dos Clippers durante a época regular: média de 14,2 pontos, 2,3 assistências e 26,9 minutos disputados por partida.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.