sicnot

Perfil

Desporto

Marchisio foi operado com êxito mas falha Euro 2016

O médio italiano da Juventus Claudio Marchisio, que sofreu no domingo uma rotura de ligamento no joelho esquerdo, foi operado com êxito numa clínica de Turim, informou hoje o tetracampeão italiano de futebol.

© Giorgio Perottino / Reuters

"Claudio Marchisio submeteu-se esta manhã a uma cirurgia para reconstruir o ligamento cruzado do joelho esquerdo. O tempo previsto para o regresso à competição é de, aproximadamente, seis meses", refere a Juventus, em comunicado.

Marchisio lesionou-se no domingo aos 15 minutos do jogo em que a Juventus goleou o Palermo por 4-0, da 33.ª jornada da liga italiana, e vai falhar o Euro2016, que se disputa entre 10 de junho e 10 de julho.

Lusa

  • Atacantes usaram "tática defendida pelos extremistas do Daesh"
    1:43

    Ataque em Barcelona

    O ex-presidente do Observatório de Segurança, Criminalidade Organizada e Terrorismo esteve em direto, para a SIC Notícias, onde falou sobre o ataque desta quinta-feira nas Ramblas, em Barcelona. José Manuel Anes falou na tática defendida na revista dos extremistas do Daesh e que foi usada neste ataque: a utilização de viaturas "de preferência as mais pesadas para matar o maior número de pessoas".