sicnot

Perfil

Desporto

Treinador dos Pistons multado em 22 mil € por críticas à arbitragem na NBA

O treinador dos Detroit Pistons foi multado em 25.000 dólares (cerca de 22.100 euros) por críticas à arbitragem durante o jogo de domingo com os Cleveland Cavaliers, vice-campeões da Liga Norte-americana de Basquetebol, anunciou segunda-feira a NBA.

© USA Today Sports / Reuters

No final do primeiro quarto no jogo da primeira ronda dos 'play-off' da Conferência Este da NBA, que os Cavaliers venceram por 106-101, Stan Van Gundy afirmou ao canal televisivo que transmitia o jogo que LeBron James, a grande figura dos vice-campeões, "podia fazer tudo".

"LeBron é Lebron. [Os árbitros] Nunca vão assinalar faltas ofensivas contra ele", criticou o técnico dos Pistons.

No final do jogo, Van Gundy esclareceu, ao mesmo canal, que a arbitragem "nada teve a ver com a derrota", considerando mesmo que a equipa de juízes "fez um bom trabalho", palavras que, mesmo assim, não evitaram a multa.

Lusa

  • Presidente catalão garante ter plano de contingência
    2:14
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Subimos ao novo miradouro no pilar da Ponte 25 de Abril
    2:06
  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • 60 sobreviventes resgatados dos escombros no México
    1:21