sicnot

Perfil

Desporto

AEK Atenas despede treinador uruguaio Gustavo Poyet

O AEK Atenas, segundo classificado do campeonato grego de futebol, anunciou hoje o despedimento imediato do treinador Gustavo Poyet, por ter informado primeiro a comunicação social sobre a intenção de deixar o clube no fim da época.

© Action Images / Reuters

A direção do AEK, clube em que alinham os jogadores portugueses André Simões e Hélder Barbosa, ficou desagradada com o facto de ter ficado a conhecer as intenções do técnico uruguaio, de 48 anos, através da comunicação social.

Poyet deixa o clube da capital grega, que será orientado de forma interina pelo ex-jogador Stelios Manolás, no segundo lugar do campeonato, com mais dois pontos que o Panathinaikos e a 28 do Olympiacos, virtual campeão, treinado pelo português Marco Silva.

Lusa

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • 10 Minutos com Alexandra Simeão: as mudanças em Angola
    10:37
  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27