sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona goleia Deportivo da Corunha por 8-0

O Barcelona regressou hoje às vitórias na Liga espanhola de futebol, em partida da 34.ª jornada, com uma goleada monumental no terreno do Deportivo da Corunha, por oito golos sem resposta, quatro da autoria do uruguaio Luis Suárez.

© Miguel Vidal / Reuters

Depois de três derrotas e um empate, que permitiram a colage do Atlético de Madrid e a aproximação do Real Madrid (que entrou na ronda a um ponto dos líderes), o Barça ganhou vantagem sobre os perseguidores, embora estes acertem calendário ainda hoje.

O uruguaio Luis Suárez foi o homem do jogo com quatro tentos (11, 24, 53 e 64 minutos), numa partida em que ainda marcaram o sérvio Rakitic (47), o argentino Lionel Messi (73), o defesa Bartra (79) e o brasileiro Neymar (81).

A equipa catalã tem agora 79 pontos e lidera isolada, provisoriamente, enquanto o Atlético de Madrid visita o Athletic de Bilbao e o Real Madrid recebe o Villarreal.

Lusa

  • PS acusa PSD e CDS de falta de agenda política
    1:01

    Caso CGD

    O PS considera o anúncio desta nova comissão parlamentar de inquérito à Caixa Geral de Depósitos um ataque doentio de PSD e CDS ao ministro das Finanças, que visa apenas desviar as atenções dos bons resultados da economia portuguesa. O deputado socialista João Paulo Correia diz que falta agenda política aos partidos de direita.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas

    Mundo

    As mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que as lésbicas ou bissexuais, ou mesmo que todos os homens hetero, homo ou bissexuais. O estudo que dá conta desta realidade revela também o que fazer para aumentar as hipóteses de uma mulher alcançar um orgasmo.