sicnot

Perfil

Desporto

Barcelona goleia Deportivo da Corunha por 8-0

O Barcelona regressou hoje às vitórias na Liga espanhola de futebol, em partida da 34.ª jornada, com uma goleada monumental no terreno do Deportivo da Corunha, por oito golos sem resposta, quatro da autoria do uruguaio Luis Suárez.

© Miguel Vidal / Reuters

Depois de três derrotas e um empate, que permitiram a colage do Atlético de Madrid e a aproximação do Real Madrid (que entrou na ronda a um ponto dos líderes), o Barça ganhou vantagem sobre os perseguidores, embora estes acertem calendário ainda hoje.

O uruguaio Luis Suárez foi o homem do jogo com quatro tentos (11, 24, 53 e 64 minutos), numa partida em que ainda marcaram o sérvio Rakitic (47), o argentino Lionel Messi (73), o defesa Bartra (79) e o brasileiro Neymar (81).

A equipa catalã tem agora 79 pontos e lidera isolada, provisoriamente, enquanto o Atlético de Madrid visita o Athletic de Bilbao e o Real Madrid recebe o Villarreal.

Lusa

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • 10 Minutos com Alexandra Simeão: as mudanças em Angola
    10:37
  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27