sicnot

Perfil

Desporto

Conselho leonino aprova pedido para que conselheiro se demita e não vota exoneração

O Conselho leonino aprovou o pedido para que seja o conselheiro Rui Barreiro a demitir-se por iniciativa própria e não votou a exoneração.

Rui Barreiro esteve presente na reunião de ontem em Alvalade onde estava previsto que os conselheiros votassem a sua exoneração mas Bruno de Carvalho propôs que fosse antes votado um pedido para que o conselheiro se demitisse. A proposta foi aprovada por quase todos os presentes.


Ainda assim, o conselheiro não aceitou o pedido para apresentar demissão e saiu mais cedo da reunião, garantindo que continuará a pertencer àquele orgão consultivo e a falar sobre o Sporting.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51