sicnot

Perfil

Desporto

Conselho leonino aprova pedido para que conselheiro se demita e não vota exoneração

O Conselho leonino aprovou o pedido para que seja o conselheiro Rui Barreiro a demitir-se por iniciativa própria e não votou a exoneração.

Rui Barreiro esteve presente na reunião de ontem em Alvalade onde estava previsto que os conselheiros votassem a sua exoneração mas Bruno de Carvalho propôs que fosse antes votado um pedido para que o conselheiro se demitisse. A proposta foi aprovada por quase todos os presentes.


Ainda assim, o conselheiro não aceitou o pedido para apresentar demissão e saiu mais cedo da reunião, garantindo que continuará a pertencer àquele orgão consultivo e a falar sobre o Sporting.

  • PSD e CDS assinalam 36º aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro
    1:38

    País

    O presidente do PSD deixou críticas ao Partido Comunista, este domingo, a propósito do aniversário da morte de Francisco Sá Carneiro. Pedro Passos Coelho lembrou os festejos dos comunistas na altura, numa resposta a quem questionou a abstenção dos sociais-democratas ao voto de pesar a Fidel Castro, que o PCP levou ao Parlamento. Este domingo, tanto o PSD como o CDS-PP prestaram homenagem a Sá Carneiro e Adelino Amaro da Costa.