sicnot

Perfil

Desporto

Federação Internacional de Ténis abre processo disciplinar a Maria Sharapova

A Federação Internacional de Ténis abriu um processo disciplinar à tenista Maria Sharapova. A atleta russa confessou ter chumbado nos testes antidoping no Open da Australia, que se realizou em janeiro. Está previsto que o veredicto seja conhecido antes de dia 27 de junho, data de início do Torneio de Wimbledon. Até lá, Maria Sharapova, que já foi número um do ténis feminino, está suspensa. Em causa está o consumo de meldonium. A Agência Mundial de Antidopagem proibiu a ingestão deste fármaco logo no início de 2016.

© USA Today Sports / Reuters

  • "Nós precisamos que os governantes estejam ao lado dos agricultores"
    11:54

    Economia

    Devido à seca, este ano Portugal vai ter a pior campanha de cereais do último século. A falta de chuva também está a afetar as pastagens e a produção de fruta. Eduardo de Oliveira e Sousa, presidente da CAP, a confederação que representa as associações de agricultores, esteve na Edição da Noite para falar sobre o tema.

  • "Há uma grande diferença em relação à anterior liderança do PSD"
    14:29

    País

    O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, esteve esta quarta-feira na Edição da Noite da SIC Notícias. As novas relações com o PSD e a reprogramação do Portugal 2020 foram alguns dos temas de conversa. Pedro Marques defende que existe "uma grande diferença" entre as lideranças de Passos Coelho e Rui Rio no PSD.

    Entrevista SIC Notícias