sicnot

Perfil

Desporto

Federação Internacional de Ténis abre processo disciplinar a Maria Sharapova

A Federação Internacional de Ténis abriu um processo disciplinar à tenista Maria Sharapova. A atleta russa confessou ter chumbado nos testes antidoping no Open da Australia, que se realizou em janeiro. Está previsto que o veredicto seja conhecido antes de dia 27 de junho, data de início do Torneio de Wimbledon. Até lá, Maria Sharapova, que já foi número um do ténis feminino, está suspensa. Em causa está o consumo de meldonium. A Agência Mundial de Antidopagem proibiu a ingestão deste fármaco logo no início de 2016.

© USA Today Sports / Reuters

© USA Today Sports / Reuters

  • Daesh transforma drones em bombardeiros 

    Daesh

    As estratégias de combate do Daesh têm vindo a sofrer alterações, bem como a capacidade das forças militares iraquianas para confrontar e derrotar o inimigo. De acordo com o responsável do Exército dos EUA Brett Sylvia, comandante militar no Iraque, a tática mais recente desenvolvida pelo Daesh consiste em usar drones de uso comercial em pequenos bombardeiros, capazes de transportar e lançar granadas.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.