sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Gomes é o único candidato a concorrer às eleições para a FPF

O atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi o único candidato a apresentar listas concorrentes às eleições dos órgãos sociais do organismo, cujo prazo de entrega expirava hoje às 17:30.

De acordo com o site da FPF, o mandatário da candidatura de Fernando Gomes e atual presidente da Associação de Futebol de Beja, José Luís Ramalho, entregou hoje ao secretário-geral da FPF, Paulo Lourenço, na sede do organismo, as listas propostas pelo atual Presidente da FPF, que assim confirmou a recandidatura a um segundo mandato à frente da instituição.

O secretário-geral da FPF, Paulo Lourenço, confirmou oficialmente que não deram entrada nos serviços da FPF quaisquer outras listas concorrentes.

As eleições dos órgãos sociais da FPF realizam-se no próximo dia 04 de junho, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57