sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Gomes é o único candidato a concorrer às eleições para a FPF

O atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi o único candidato a apresentar listas concorrentes às eleições dos órgãos sociais do organismo, cujo prazo de entrega expirava hoje às 17:30.

De acordo com o site da FPF, o mandatário da candidatura de Fernando Gomes e atual presidente da Associação de Futebol de Beja, José Luís Ramalho, entregou hoje ao secretário-geral da FPF, Paulo Lourenço, na sede do organismo, as listas propostas pelo atual Presidente da FPF, que assim confirmou a recandidatura a um segundo mandato à frente da instituição.

O secretário-geral da FPF, Paulo Lourenço, confirmou oficialmente que não deram entrada nos serviços da FPF quaisquer outras listas concorrentes.

As eleições dos órgãos sociais da FPF realizam-se no próximo dia 04 de junho, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".