sicnot

Perfil

Desporto

Fernando Gomes é o único candidato a concorrer às eleições para a FPF

O atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi o único candidato a apresentar listas concorrentes às eleições dos órgãos sociais do organismo, cujo prazo de entrega expirava hoje às 17:30.

De acordo com o site da FPF, o mandatário da candidatura de Fernando Gomes e atual presidente da Associação de Futebol de Beja, José Luís Ramalho, entregou hoje ao secretário-geral da FPF, Paulo Lourenço, na sede do organismo, as listas propostas pelo atual Presidente da FPF, que assim confirmou a recandidatura a um segundo mandato à frente da instituição.

O secretário-geral da FPF, Paulo Lourenço, confirmou oficialmente que não deram entrada nos serviços da FPF quaisquer outras listas concorrentes.

As eleições dos órgãos sociais da FPF realizam-se no próximo dia 04 de junho, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Lusa

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31