sicnot

Perfil

Desporto

Futre considera Pinto da Costa o melhor presidente de sempre do futebol

Futre considera Pinto da Costa o melhor presidente de sempre do futebol

Paulo Futre esteve presente no Congresso Internacional de Futebol em Alvalade, onde defendeu Pinto da Costa. O antigo jogador diz que é o único capaz de inverter a situação do FC Porto e lamenta a contestação ao presidente. Futre acredita que Pinto da Costa é o melhor presidente de sempre do futebol.

  • Adeptos do FC Porto descontentes com época dos dragões
    1:24

    Desporto

    Os adeptos do FC Porto estão descontentes e incrédulos com a prestação da equipa. O presidente dos dragões Pinto da Costa já "puxou as orelhas" à equipa e prometeu mudanças para o futuro. Os maus resultados desportivos coincidem com as eleições no clube, que se realizam no próximo domingo.

  • FC Porto e a presidência de Pinto da Costa
    9:51

    Reportagem Especial

    Pinto da Costa foi reeleito para o 14º mandato à frente do FC Porto. Aos 78 anos, parece ter pela frente uma das missões mais difíceis desde que foi eleito presidente portista em 1982. Antigos jogadores e ex-atletas do clube acreditam na capacidade do dirigente em fazer regressar as vitórias e a mística ao Dragão.

  • Pinto da Costa diz não ter medo de mentiras ou calúnias
    1:09

    Desporto

    Pinto da Costa prepara-se para um novo mandato na presidência do Futebol Clube do Porto. Nas eleições deste domingo, não tem oposição e ao falar sobre os 34 anos na presidência do clube, o presidente dos dragões disse que tal como no primeiro dia, não tem medo de mentiras e calúnias.

  • PSD está a "perder terreno" na escolha de candidato a Lisboa
    1:46

    País

    Quem o diz é Luís Marques Mendes: o PSD perde na demora da escolha de um candidato para a Câmara de Lisboa. O líder Passos Coelho rejeita apoiar a candidatura de Assunção Cristas e garante que o partido vai ter um candidato próprio. Segundo o comentador da SIC, o último convite foi dirigido a José Eduardo Moniz.

  • Trump não escreve todos os tweets, mas dita-os

    Mundo

    O Presidente eleito dos EUA não escreve todos os tweets que são publicados na sua conta desta rede social, mas dita-os aos seus funcionários. Numa entrevista a um ex-secretário de Estado britânico, Donald Trump explica como usa a sua conta e garante que depois de ser investido Presidente, vai continuar a usar o Twitter para defender-se da "imprensa desonesta".

  • Depressão pode ser mais prejudicial para o coração do que a hipertensão

    Mundo

    Um estudo recente estabelece uma nova ligação entre depressão e distúrbios cardíacos. De acordo com a investigação publicada na revista Atheroscleroses, o risco de vir a sofrer de uma doença cardíaca grave é quase tão elevado para os homens que sofram de depressão, do que para os que tenham colesterol elevado ou obesidade, e pode mesmo ser maior do que para os que sofram de hipertensão.