sicnot

Perfil

Desporto

Futre considera Pinto da Costa o melhor presidente de sempre do futebol

Futre considera Pinto da Costa o melhor presidente de sempre do futebol

Paulo Futre esteve presente no Congresso Internacional de Futebol em Alvalade, onde defendeu Pinto da Costa. O antigo jogador diz que é o único capaz de inverter a situação do FC Porto e lamenta a contestação ao presidente. Futre acredita que Pinto da Costa é o melhor presidente de sempre do futebol.

  • Adeptos do FC Porto descontentes com época dos dragões
    1:24

    Desporto

    Os adeptos do FC Porto estão descontentes e incrédulos com a prestação da equipa. O presidente dos dragões Pinto da Costa já "puxou as orelhas" à equipa e prometeu mudanças para o futuro. Os maus resultados desportivos coincidem com as eleições no clube, que se realizam no próximo domingo.

  • FC Porto e a presidência de Pinto da Costa
    9:51

    Reportagem Especial

    Pinto da Costa foi reeleito para o 14º mandato à frente do FC Porto. Aos 78 anos, parece ter pela frente uma das missões mais difíceis desde que foi eleito presidente portista em 1982. Antigos jogadores e ex-atletas do clube acreditam na capacidade do dirigente em fazer regressar as vitórias e a mística ao Dragão.

  • Pinto da Costa diz não ter medo de mentiras ou calúnias
    1:09

    Desporto

    Pinto da Costa prepara-se para um novo mandato na presidência do Futebol Clube do Porto. Nas eleições deste domingo, não tem oposição e ao falar sobre os 34 anos na presidência do clube, o presidente dos dragões disse que tal como no primeiro dia, não tem medo de mentiras e calúnias.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.