sicnot

Perfil

Desporto

Futre considera Pinto da Costa o melhor presidente de sempre do futebol

Futre considera Pinto da Costa o melhor presidente de sempre do futebol

Paulo Futre esteve presente no Congresso Internacional de Futebol em Alvalade, onde defendeu Pinto da Costa. O antigo jogador diz que é o único capaz de inverter a situação do FC Porto e lamenta a contestação ao presidente. Futre acredita que Pinto da Costa é o melhor presidente de sempre do futebol.

  • Adeptos do FC Porto descontentes com época dos dragões
    1:24

    Desporto

    Os adeptos do FC Porto estão descontentes e incrédulos com a prestação da equipa. O presidente dos dragões Pinto da Costa já "puxou as orelhas" à equipa e prometeu mudanças para o futuro. Os maus resultados desportivos coincidem com as eleições no clube, que se realizam no próximo domingo.

  • FC Porto e a presidência de Pinto da Costa
    9:51

    Reportagem Especial

    Pinto da Costa foi reeleito para o 14º mandato à frente do FC Porto. Aos 78 anos, parece ter pela frente uma das missões mais difíceis desde que foi eleito presidente portista em 1982. Antigos jogadores e ex-atletas do clube acreditam na capacidade do dirigente em fazer regressar as vitórias e a mística ao Dragão.

  • Pinto da Costa diz não ter medo de mentiras ou calúnias
    1:09

    Desporto

    Pinto da Costa prepara-se para um novo mandato na presidência do Futebol Clube do Porto. Nas eleições deste domingo, não tem oposição e ao falar sobre os 34 anos na presidência do clube, o presidente dos dragões disse que tal como no primeiro dia, não tem medo de mentiras e calúnias.

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".

  • O regresso a casa depois do incêndio no Sardoal
    2:43
  • Cerca de 20 mil portugueses vivem em Barcelona
    1:44