sicnot

Perfil

Desporto

Pedro Proença apoia recandidatura de Fernando Gomes à presidência da Federação

O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP), Pedro Proença, declarou hoje o seu apoio à recandidatura de Fernando Gomes à liderança da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Pelo excelente trabalho realizado nestes quatro anos e pelo contributo valioso, estou certo, que será capaz de dar nos próximos quatro para o desenvolvimento do futebol, apoio a recandidatura do doutor Fernando Gomes à presidência da Federação Portuguesa de Futebol", refere Pedro Proença, numa declaração à agência Lusa.

Por ser presidente da LPFP, Pedro Proença é, por inerência, um dos delegados à assembleia geral eleitoral de 04 de junho, sendo que o organismo que tutela o futebol profissional tem mais 20 delegados, eleitos pelos clubes.

"A sua reeleição será uma grande notícia para todos os que se debatem por um futebol português ainda mais forte e cada vez melhor", considerou Proença.

O atual presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, foi o único candidato a apresentar listas concorrentes às eleições dos órgãos sociais do organismo, cujo prazo de entrega expirava hoje às 17:30.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.