sicnot

Perfil

Desporto

Sócios do Paços de Ferreira têm direito a dois bilhetes extra para receção ao Braga

Os sócios do Paços de Ferreira podem adquirir dois bilhetes extras para a receção ao Sporting de Braga, numa medida da direção pacense visando garantir o máximo apoio ao clube da I Liga de futebol, no sábado.

A vitória deixa o Paços isolado no quinto posto com 28 pontos, menos um do que o Sporting de Braga, quarto, enquanto a formação setubalense ocupa um tranquilo nono lugar com 22 pontos.

A vitória deixa o Paços isolado no quinto posto com 28 pontos, menos um do que o Sporting de Braga, quarto, enquanto a formação setubalense ocupa um tranquilo nono lugar com 22 pontos.

FERNANDO VELUDO / Lusa

"Os sócios do FC Paços de Ferreira podem adquirir até dois bilhetes extra (bancada central) pelo preço de três de euros cada para a partida (com o Sporting de Braga)", informa o clube pacense na sua página oficial na Internet.

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do estádio Capital do Móvel, no sábado, dia do jogo, numa estratégia que repete o que foi feito em jornadas anteriores (um bilhete extra na receção ao FC Porto) com o objetivo de garantir apoio à principal equipa de futebol.

Para o público em geral, os ingressos estão fixados em 15 euros para o topo sul e 20 para a bancada central.

A quatro jornadas do fim do campeonato, o Paços de Ferreira precisa de garantir seis dos 12 pontos em disputa para cumprir o objetivo fixado no início da época de melhorar o registo da temporada anterior (47 pontos), mas a reaproximação ao sexto lugar, partilhado por Arouca e Rio Ave, ambos com 46, reabre a esperança de uma qualificação europeia.

O jogo de sábado vai ficar ainda marcado por vários reencontros, desde logo a equipa técnica minhota agora liderada por Paulo Fonseca, mas também o guarda-redes Marafona, os defesas Baiano e Ricardo Ferreira e ainda os médios Luiz Carlos e Josué, todos eles com passado no clube pacense.

O encontro entre Paços de Ferreira e Sporting de Braga, da 31.ª jornada da principal Liga portuguesa de futebol, realiza-se no Estádio Capital do Móvel, no sábado, às 20:45, e será arbitrado por Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lusa

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano