sicnot

Perfil

Desporto

Sócios do Paços de Ferreira têm direito a dois bilhetes extra para receção ao Braga

Os sócios do Paços de Ferreira podem adquirir dois bilhetes extras para a receção ao Sporting de Braga, numa medida da direção pacense visando garantir o máximo apoio ao clube da I Liga de futebol, no sábado.

A vitória deixa o Paços isolado no quinto posto com 28 pontos, menos um do que o Sporting de Braga, quarto, enquanto a formação setubalense ocupa um tranquilo nono lugar com 22 pontos.

A vitória deixa o Paços isolado no quinto posto com 28 pontos, menos um do que o Sporting de Braga, quarto, enquanto a formação setubalense ocupa um tranquilo nono lugar com 22 pontos.

FERNANDO VELUDO / Lusa

"Os sócios do FC Paços de Ferreira podem adquirir até dois bilhetes extra (bancada central) pelo preço de três de euros cada para a partida (com o Sporting de Braga)", informa o clube pacense na sua página oficial na Internet.

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do estádio Capital do Móvel, no sábado, dia do jogo, numa estratégia que repete o que foi feito em jornadas anteriores (um bilhete extra na receção ao FC Porto) com o objetivo de garantir apoio à principal equipa de futebol.

Para o público em geral, os ingressos estão fixados em 15 euros para o topo sul e 20 para a bancada central.

A quatro jornadas do fim do campeonato, o Paços de Ferreira precisa de garantir seis dos 12 pontos em disputa para cumprir o objetivo fixado no início da época de melhorar o registo da temporada anterior (47 pontos), mas a reaproximação ao sexto lugar, partilhado por Arouca e Rio Ave, ambos com 46, reabre a esperança de uma qualificação europeia.

O jogo de sábado vai ficar ainda marcado por vários reencontros, desde logo a equipa técnica minhota agora liderada por Paulo Fonseca, mas também o guarda-redes Marafona, os defesas Baiano e Ricardo Ferreira e ainda os médios Luiz Carlos e Josué, todos eles com passado no clube pacense.

O encontro entre Paços de Ferreira e Sporting de Braga, da 31.ª jornada da principal Liga portuguesa de futebol, realiza-se no Estádio Capital do Móvel, no sábado, às 20:45, e será arbitrado por Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lusa

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.