sicnot

Perfil

Desporto

Sócios do Paços de Ferreira têm direito a dois bilhetes extra para receção ao Braga

Os sócios do Paços de Ferreira podem adquirir dois bilhetes extras para a receção ao Sporting de Braga, numa medida da direção pacense visando garantir o máximo apoio ao clube da I Liga de futebol, no sábado.

A vitória deixa o Paços isolado no quinto posto com 28 pontos, menos um do que o Sporting de Braga, quarto, enquanto a formação setubalense ocupa um tranquilo nono lugar com 22 pontos.

A vitória deixa o Paços isolado no quinto posto com 28 pontos, menos um do que o Sporting de Braga, quarto, enquanto a formação setubalense ocupa um tranquilo nono lugar com 22 pontos.

FERNANDO VELUDO / Lusa

"Os sócios do FC Paços de Ferreira podem adquirir até dois bilhetes extra (bancada central) pelo preço de três de euros cada para a partida (com o Sporting de Braga)", informa o clube pacense na sua página oficial na Internet.

Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do estádio Capital do Móvel, no sábado, dia do jogo, numa estratégia que repete o que foi feito em jornadas anteriores (um bilhete extra na receção ao FC Porto) com o objetivo de garantir apoio à principal equipa de futebol.

Para o público em geral, os ingressos estão fixados em 15 euros para o topo sul e 20 para a bancada central.

A quatro jornadas do fim do campeonato, o Paços de Ferreira precisa de garantir seis dos 12 pontos em disputa para cumprir o objetivo fixado no início da época de melhorar o registo da temporada anterior (47 pontos), mas a reaproximação ao sexto lugar, partilhado por Arouca e Rio Ave, ambos com 46, reabre a esperança de uma qualificação europeia.

O jogo de sábado vai ficar ainda marcado por vários reencontros, desde logo a equipa técnica minhota agora liderada por Paulo Fonseca, mas também o guarda-redes Marafona, os defesas Baiano e Ricardo Ferreira e ainda os médios Luiz Carlos e Josué, todos eles com passado no clube pacense.

O encontro entre Paços de Ferreira e Sporting de Braga, da 31.ª jornada da principal Liga portuguesa de futebol, realiza-se no Estádio Capital do Móvel, no sábado, às 20:45, e será arbitrado por Carlos Xistra, da Associação de Futebol de Castelo Branco.

Lusa

  • Lesados do Banif confiaram "num sistema que os aldrabou"
    2:00
  • "Octávio Machado foi a terceira escolha" para o cargo
    2:01
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • "Temos de melhorar o sistema de prevenção e combate dos incêndios"
    18:07

    País

    O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, foi convidado da Edição da Noite da SIC Notícias, desta quinta-feira. Em análise esteve o chumbo do PCP na criação de um banco nacional de terras, a reforma da floresta em Portugal, as falhas no sistema de comunicação do SIRESP, a lei da rolha nos bombeiros, a seca no país e ainda a pesca da sardinha, que poderá vir a ser proibida durante 15 anos. 

    Entrevista SIC Notícias

  • Direita acusa presidente da Assembleia da República de não estar à altura do cargo
    2:06

    País

    O presidente da Assembleia da República está a ser novamente criticado pela oposição. Numa entrevista à Antena 1, Eduardo Ferro Rodrigues disse que não queria falar sobre o caso Galpgate para não causar espasmos à direita. Na reação, o CDS diz que a segunda figura do Estado deve abandonar as trincheiras partidárias. A direita acusa ainda que o presidente da Assembleia de não estar à altura do cargo.

  • "Sempre me senti em casa em Portugal"
    1:11