sicnot

Perfil

Desporto

André André apto para jogar contra a Académica

O FC Porto prosseguiu hoje a preparação do jogo de sábado com a Académica, em Coimbra, para a 31.ª jornada da I Liga de futebol, com uma sessão em que a novidade foi a presença, sem limitações, de André André.

FERNANDO VELUDO/LUSA

De acordo com a nota publicada no sítio dos dragões, André André treinou com o restante plantel e reentrou nas contas de José Peseiro para o jogo frente à Académica, depois de recuperado de uma lesão que o manteve afastado desde os primeiros dias de março.

A sessão de preparação dos portistas contou ainda com o guarda-redes Diogo Costa, titular da equipa Sub-19, bem como com os médios da equipa B Nassim Zitouni e Pité.

Ausente, ainda ao serviço do FC Porto B, esteve o guarda-redes José Sá.

O médio Evandro realizou treino integrado condicionado, enquanto Bueno e Marcano voltaram a fazer tratamento.

O plantel principal do FC Porto volta a treinar pelas 10:30 de sexta-feira, novamente no Olival, em Vila Nova de Gaia, com uma sessão prevista para decorrer à porta fechada.

O FC Porto, terceiro classificado a 12 pontos do líder Benfica, desloca-se no sábado a casa da aflita Académica, que luta pela fuga aos lugares de despromoção, em jogo agendado para as 16:15, a dirigir pelo árbitro Nuno Almeida (Algarve).

Lusa

  • Mário Centeno lidera hoje a primeira reunião do Eurogrupo
    1:56
  • Eleição de Rio "embaraça" PCP e BE
    0:34

    Opinião

    Luís Marques Mendes considera que a eleição de Rui Rio veio criar embaraço ao PCP e Bloco de Esquerda. O comentador da SIC considera que a promessa de que venha a haver pactos de regime entre PS e PSD é motivo de preocupação para os parceiros do Governo.

  • Quem são os arguidos da operação Fizz
    2:29

    País

    É já considerado o julgamento do ano da justiça portuguesa e o caso que está a abalar as relações entre Portugal e Angola. O processo da operação Fizz tem quatro arguidos, mas um deles, já é certo, não irá sentar-se esta segunda-feira no banco dos réus.

  • Que shutdown é este que paralisou os EUA?
    2:27
  • Casal que mantinha filhos acorrentados queria participar num reality show
    3:15
  • Quase 100 atletas testemunharam contra médico Larry Nassar
    1:38

    Desporto

    Quase 100 atletas e antigas ginastas da seleção dos Estados Unidos da América confrontaram esta semana, em tribunal, o médico Larry Nassar, acusado de assédio sexual. Em dezembro, o clínico foi condenado a 60 anos de prisão por um tribunal do Michigan, por posse de pornografia infantil.